beleza   / Mudanças

Depois das mechas loiras, Anitta muda visual e surge com os fios rosa: ''Muito plurais pra ter que caber em um visual só''

A cantora de apenas 27 anos surgiu com as madeixas coloridas e compartilhou o resultado em sua conta no Twitter

MANEQUIM Publicado quarta 30 setembro, 2020

A cantora de apenas 27 anos surgiu com as madeixas coloridas e compartilhou o resultado em sua conta no Twitter
Depois das mechas loiras, Anitta muda visual e surge os fios rosa: ''Muito plurais pra ter que caber em um visual só'' - Instgram / @anitta

Quem acompanha a carreira de Anitta sabe que a cantora não tem medo de ousar! Recentemente, a famosa de 27 anos de idade surpreendeu seus fãs ao surgir com a franja loiríssima, totalmente descolorida.

A tendência conhecida no mundo dos cabeleireiros como "cabelo bicolor" faz com que o contorno do rosto fique mais marcado, valorizando os traços. Você pode escolher tanto algo mais sutil, apenas alguns tons mais claros do que o restante do cabelo, ou radicalizar que nem a cantora e fazer algo visivelmente mais aparente e chamativo.

+ VEJA: Você usaria? Uma unha de cada cor vira tendência; veja como Fernanda Keulla montou sua combinação

Porém, as mudanças não pararam por aí. Durante a tarde desta quinta-feira, 30, a estrela pop surgiu com as mechas pintadas de rosa. Isso mesmo!

Anitta fez questão de compartilhar o mais novo visual com seus fãs. Por isso, compartilhou um vídeo curto, Ao som de Mariah Carey, em sua conta no Twiiter para exibir a diferença.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Diferent hair, don’t care. Porque somos muito plurais pra ter que caber em um visual só”, em português, “Cabelo diferente, não ligo”.

“Zero defeitos!” Quebrando padrões!” foram alguns dos elogios deixados para a famosa.

Clique aqui para acessar a publicação. Confira imagens:

Depois das mechas loiras, Anitta muda visual e surge os fios rosa: ''Muito plurais pra ter que caber em um visual só''
Twitter / @Anitta

Último acesso: 26 Jul 2021 - 01:37:30 (1043338).