beleza   / Cuidados com a pele

Dona do hit ''Braba'', Luísa Sonza revela seus segredos de skincare e fala sobre seus produtos favoritos

A cantora ainda falou sobre a necessidade de cuidar da pele mesmo jovem; confira a matéria

MANEQUIM Publicado quarta 2 setembro, 2020

A cantora ainda falou sobre a necessidade de cuidar da pele mesmo jovem; confira a matéria
Dona do hit ''Braba'', Luísa Sonza revela seus segredos de skincare e fala sobre seus produtos favoritos - Instagram / @luisasonza

Dona de hits como "Flores" e "BRABA", e inegável que a cantora Luísa Sonza, de apenas 22 anos, seja dona de uma beleza estonteante! No auge de sua carreira, a artista conversou recentemente com o portal Universa, do UOL, e revelou quais seus segredos de skincare para deixar aquele aspecto lisinho no rosto, a famosa "pele de pêssego" que tanto almejamos. 

Se você acha que começar a cuidar da pele com essa idade apenas é um ato precoce, Luísa prova o contrário. "Eu adoro beleza. Por ser apaixonada por maquiagem, sei que é bom ter uma atenção especial de preparação da pele e também após o make, em sua retirada", contou a cantora à revista.

+ VEJA: Sophia Abrahão troca ruivo dos cabelos por castanho escuro e comemora mudança: ''Muito feliz com o resultado''

 

Seu massageador da marca Foreo, um sabonete líquido para retirar a maquiagem, o rolinho de pedra jade para massagear o rosto após aplicar o creme noturno, um booster com efeito anti-idade e água micelar são alguns dos produtos que não podem faltar em sua nècessaire.

Sonza ainda contou qual tem sido seu queridinho durante a quarentena: máscaras à base de camomila, responsáveis por trazes uma sensação de relaxamento para a pele. "Eu sinto que é sempre bom ter um descanso [da maquiagem], por isso o grande foco na limpeza. Os hidratantes, por outro lado, protegem a pele e evitam que manchas apareçam [...] "Para mim, esse é um momento de dar uma bela relaxada como um todo. Gosto também de usar rolinho de jade massageador. Adoro massageadores em geral".

Por fim, ela recomendou: "E com o distanciamento, também estou aproveitando, já que a rotina social é menos frenética, para ficar um bom tempo sem maquiagem".

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:50:06 (1043221).