Publicidade

Gordura das costas para o bumbum: entenda a cirurgia feita por GKay

Ao todo, foram retirados cerca de 5L de gordura nas costas e barriga de Gkay, atriz e influenciadora digital; saiba detalhes do procedimento

Gordura das costas para o bumbum: entenda a cirurgia feita por GKay – INSTAGRAM/ GKAY

A influenciadora e atriz Gessica Kayne, mais conhecida como GKay, realizou uma Lipo LAD há dois meses e só comunicou os fãs do procedimento quando o resultado estava 100% garantido. Durante a cirurgia, a gordura retirada das costas foi transferida para os glúteos, na chamada lipoenxertia glútea. Além disso, a atriz também retirou gordura localizada no abdômen. Ao todo, foram retirados cerca de 5L de gordura.

Publicidade

+++ Macacão 1000% transparente cheio de estrela: Juliette inovou com esse visual

+++ Grávidas noivinhas de plantão: inspirem-se no vestido branco de Rihanna

GKAY: CIRURGIÃO EXPLICA TÉCNICA UTILIZADA NA ATRIZ

O médico cirurgião plástico, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e profissional há mais de 20 anos, Dr. Victor Cutait, nos explica como é a técnica. “Primeiramente, é realizada a retirada da gordura das áreas como a barriga e/ou coxas. Depois, a gordura é tratada e purificada para remover restos celulares. Por fim, é introduzida na região selecionada, no caso da influenciadora foi nos glúteos, com o uso de microcânulas”, expõe Cutait.

Além disso, a influenciadora também reduziu a flacidez da barriga.

Publicidade

Outro método de lipo e redução de flacidez

A lipofracionada laser, uma novidade no Brasil, tem o mesmo princípio da lipofracionada e o diferencial é diminuir — por meio do laser – áreas que que possuem flacidez.

O médico explica que o laser na lipo fracionada proporciona três benefícios: quebra a gordura, retrai a pele e aumenta o colágeno. Desta forma, a lipofracionada laser é indicada para um número muito maior de pessoas, isso porque é possível tratar, simultaneamente, a gordura localizada e a flacidez.

Quem pode fazer?

Publicidade

A técnica é indicada para aqueles que possuem uma flacidez leve, podendo substituir a cirurgia de abdominoplastia pela lipofracionada laser, que é menos invasiva.


Victor Cutait possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília (2001) com especialização em cirurgia plástica pelo Instituto Brasileiro de Cirurgia Plástica, em São Paulo. Ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), professor de cirurgia plástica da Universidade Nove de Julho (UniNove) e dirige a Clínica Cutait Cirurgia Plástica, especializada em Cirurgia Plástica, Dermatocosmiatria e Fisioterapia Dermatofuncional.

O médico cirurgião é pioneiro em lipoaspiração fracionada no Brasil.

Publicidade