beleza   / Qual sua preferida?

Hair stylist queridinho das celebs, fala sobre as principais tendências que vão mexer com a sua cabeça na primavera/verão

Diego Andradez confirma que as estações mais quentes do ano trazem tendências exclusivas

MANEQUIM Publicado sexta 13 agosto, 2021

Diego Andradez confirma que as estações mais quentes do ano trazem tendências exclusivas
Diego Andradez conta tudo sobre as tendências de cabelo que farão sucesso nos próximos meses - Instagram/ @diego_andradez

Dia 22 de setembro chega a primavera e com ela, novas tendências de moda e beleza, pensando nisso, convidamos o cabelereiro e hair stylist Diego Andradez para nos contar quais serão as próximas tendências de cores de cabelos na temporada verão/primavera.

Confira:

“Essa é uma das perguntas mais frequentes dentro do meu dia a dia de salão e embora estejamos no inverno, as clientes sempre buscam preparar os cabelos agora para a estação mais esperada do ano!", contou o especialista.

Ele confirmou que a tendência de apostar em tudo mais natural, sem exageros, deve continuar nos próximos meses.

MORENA ILUMINADA

"A minha aposta continua sendo a naturalidade, principalmente diante do cenário atual, em que tons mais quentes roubam a cena. Dessa forma, sem dúvidas, no verão, os castanhos iluminados farão a cabeça da mulherada pois obedecem ao tom natural de cada uma, criam efeito de luz/sombra e podem ser feitos em diversos tons, desde o marrom (que será o queridinho), avelã, mel dourado e até o doce de leite". 

PARA AS AMANTES DO LOIRÃO...

"Já os loiros, surgem através de tons nudes, naturais como o babycolor, tons mais suaves e baseados em técnicas de highlights que entregam naturalidade ou soft slices que garantem contraste", explicou Diego.

Mas, loiras, atenção aos cuidados com os fios, que depois da descoloração ficam mais sensíveis: "Outro fator importante é lembrar que cabelos descoloridos necessitam de uma maior atenção aos cuidados como reposições hidro lipídicas, proteção térmica e UV, além de cronogramas que assegurem a integridade dos fios pós química.”

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 09:56:58 (1044957).