Publicidade

Luxo! Lívia Nunes ensina truques de maquiagem para recriar visual famoso!

A influenciadora Lívia Nunes recriou make estilo glam rock inspirada nos desfiles da Chanel que usou durante viagem para St. Barths em junho deste ano!

Luxo! Lívia Nunes ensina truques de maquiagem para recriar visual famoso!
Luxo! Lívia Nunes ensina truques de maquiagem para recriar visual famoso! – Reprodução / Instagram / @livia

Considerada uma das maiores fashionistas da nova geração, a influenciadora Lívia Nunes tem dado o que falar quando o assunto é estilo maximalista e makes excêntricas. Inspiração absoluta para jovens do Brasil todo, a influenciadora compartilhou em suas redes sociais um passo a passo de como recriar uma de suas maquiagens mais famosas dos últimos tempos, que foi vista a primeira vez durante viagem para a ilha caribenha de St. Barths em junho deste ano.

Publicidade

Lívia Nunes recria make famosa estilo glam rock que fez sucesso durante viagem luxuosa: “Usei em St. Barths, aquela que vocês adoraram :)”

Com a ajuda dos polêmicos adesivos faciais de lifting, a influenciadora começou a criar camadas com lápis preto contornando as linhas d’agua inferiores e superiores, puxando linha finado meio do olho para fora. Após esse passo concluído, a esposa do piloto de Stockcar, Adibe Marques, apostou em criar um esfumado usando o próprio pigmento do lápis com a ajuda de um pincel mais fofo, rente a raiz dos cílios, sempre puxando para fora, em seguida o mesmo processo é realizado rente a raiz dos cílios superiores. Para suavizar o lápis, a influenciadora apostou em sombra bege na raiz dos cílios para construir camada de esfumado.

Para a região das sobrancelhas, uma leve camada de corretivo é aplicado sobre  os pelos, já penteados, suavizando a coloração escura natural dos fios. Com a area dos olhos finalizada, é aplicado base no rosto e corretivo nas olheiras e pontos de luz. Para essa maquiagem, o contorno escuro fica de lado, criando um visual iluminado, sem marcações. Adicionando sombra clara em tons terrosos nos olhos, a influenciadora finalizou a produção com sardas fake feitas com a ajuda de um lápis fino de sobrancelhas.

Na legenda da publicação, a influenciadora escreveu: “referência foi a beauty de vários desfiles @chanelofficial – uma pele leve sem contorno, pouco contraste, sardas, tom acinzentado, sobrancelhas mais claras (o que acho super cool) e um preto pigmentado ao redor dos olhos. Expressa uma mulher natural, mas com destaque para olhos! Super forte, testem!”.

Publicidade

 

De onde veio a inspiração para o tutorial? Viagem para St. Barths e desfiles da Chanel!

Curtindo viagem pela ilha caribenha de St. Barths,  a influenciadora apostou em vestido curto de modelagem e decote reto com mangas estilo regada em tecido jeans preto com monograma da grife francesa Chanel,  a influenciadora apostou em bolsa estilo saco da grife em couro preto, par de chinelos acolchoados em couro com mescla de cores branco e preto, além de mix de acessórios dourados como maxicolares em correntes grossas pulseiras em resina preta e tons de amarelo e rosa vibrante que carregam o nome da fundadora da grife, Coco Chanel.

Outro ponto alto do visual fica por conta do penteado repartido ao meio com o famoso ‘coque podrinho’ combinado com um headband fino na cor preta, além da maquiagem básica na pele, com um leve tom rosado nas bochechas e aspecto glow que foi combinado com sombra preta e lápis nos olhos fazendo uma alusão ao estilo clubber ou a estética hangover ou ressaca que consiste em maquiagem levemente ou exageradamente borrada. A maquiagem criada após junção de inspirações de visuais já usados em vários desfiles da grife ao longo dos anos.

Publicidade