beleza   / Inspiração!

Mãe surpreende filha com câncer de colo de útero e raspa o cabelo em vídeo emocionante; assista

O registro caseiro foi compartilhado nas redes sociais da jovem de 31 anos, Luciana Rebello Pires

MANEQUIM Publicado terça 26 janeiro, 2021

O registro caseiro foi compartilhado nas redes sociais da jovem de 31 anos, Luciana Rebello Pires
Mãe surpreende filha com câncer de colo de útero e raspa o cabelo em vídeo emocionante - Instagram / @euluuciana

Se você costuma navegar pela internet, deve ter se deparado com um vídeo que viralizou nos últimos dias de uma mãe surpreendendo sua filha com câncer ao raspar os cabelos inesperadamente durante a gravação de um registro caseiro.

Esta, na verdade, é a história de Luciana Rebello Pires, de 31 anos, diagnosticada em 2018 com câncer de colo de útero, e sua mãe, Albenia Gomes da Silva, de 53, que fez, além das lágrimas da filha, outras rolarem Brasil afora através das telas de celulares e computadores. Ambas são moradoras da cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro.

+ VEJA: Consciência! Bianca Rinaldi, ao lado de Mary Chagas, estreia conteúdos sobre gênero, feminismo e comunidade LGBTQIA+ no Instagram 

No vídeo publicado no perfil de Luciana no Instagram, Albenia aparece cortando os cabelos da filha. A raspagem dos fios geralmente é feita durante o processo de quimioterapia contra o câncer, responsável por ocasionar a perda dos cabelos e pelos do corpo. Antes de terminar o corte da filha, a progenitora inesperadamente passa a maquininha pela sua cabeça. 

Surpreendida, Luciana pergunta, boquiaberta: "Mãe, por que você fez isso, mãe?". De pronto, Albenia responde: "Sou eu e Deus, e mais ninguém. Sua mãe te falou que nós estamos juntas até a eternidade. É só um cabelo. A sua cura já está assinada. Quando o seu começar a brotar, o meu vai brotar junto".

VEJA: Barraca, caça-palavras e muito amor! Veja os detalhes do momento em que Bianca Andrade revelou sua gravidez a Fred

De acordo com informações do Universa, do UOL, Luciana é cuidadora infantil, casada e mãe de duas meninas, uma com 7 anos e outra com 1 ano e meio.

Assista ao vídeo:

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:24:04 (1043858).