Publicidade

Penteados anos 2000: inspire-se nas celebridades que apostam muito nos cabelos divertidos e fáceis de fazer

Maisa, Camila Queiroz e Kylie Jenner são algumas celebridades que já apostaram nos criativos e fáceis penteados dos anos 2000

Os penteados anos 2000 estão de volta e muitas celebs apostam na trend
Os penteados anos 2000 estão de volta e muitas celebs apostam na trend – Instagram/ @maisa/ @camilaqueiroz/ @kyliejenner

A moda dos anos 2000 está com tudo e os penteados deste período também. Apesar de ser uma febre maior entre as jovens, os estilos de penteados são adaptáveis e podem servir de inspiração para qualquer um. Uma das vantagens é que eles são fáceis de fazer, em sua maioria, e que você provavelmente tem tudo o que precisa na sua casa.

Publicidade

Mais quais são as características dos penteados? Exatamente isso, a praticidade. Além disso, este estilo aflora o seu lado criativo, uma vez que este tem bases parecidas, então você precisa usar da criatividade para trazer detalhes diferentes. Por exemplo, você pode mudar o formato da divisão de cabelo, o mais tradicional é o dividido ao meio, mas podemos fazer linhas tortas ou fazer uma franja. Outra dica é usar lacinhos coloridos, tranças espalhadas pelo cabelo e muitas, muitas mesmo, presilhas.

Confira exemplos de penteados dos anos 2000 para você se inspirar!

Livia Nunes

No caso de Livia, ela usou a divisão tradicional do cabelo, um coque soltinho (que dá para prender com uma piranha) e várias presilhas diferentes na parte de cima.

Publicidade

Maisa

A atriz apostou na franja, puxou bastante cabelo da parte de cima e criou uma franja bem marcada e prendeu com uma presilha. Enquanto isso, uma parte do cabelo está num rabo de cavalo alto e o resto solto.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Publicidade

Hailey Bieber

Fácil demais esse! São trancinhas na parte da frente do cabelo. Para variar, você também pode fazer outras tranças em outras partes do cabelo, mas sempre finas e usando os fios de cima.

Bella Hadid

A modelo repartiu o cabelo na lateral e prendeu o cabelo em um que com algumas tranças como um coque. Bella investe muito nos cabelos dos anos 2000 e ama dividir os fios na lateral, além do icônico coque spike.

Larissa Manoela

Achou que o coque spike ia ficar de fora? Nunca! Este penteado, entre todos, é o mais popular e o que mais sofre variações. Larissa dividiu o cabelo na lateral e passou bastante gel para não ficar nenhum fio levando. Em seguida, fez um coque em que deixou os fios soltos e pontudos.

Kylie Jenner

A empresária optou por uma franja lateral chamativa e um coque spike bem pequeno, enquanto o resto do cabelo ficou solto. Se você acha que estes penteados são apenas para o dia a dia, se enganou. Isto porque Kylie Jenner usou no casamento da irmã mais velha.

Olivia Rodrigo

A jovem cantora respira a moda do ano 2000 e é aclaro que seus cabelos também. Aqui temos mais uma versão de coque spike, em que, diferente da Larissa, temos dois coques e eles estão mais altos.

Joy, Red Velvet

Tá aí um exemplo delicado com a cantora sul-coreana. Joy, do grupo Red Velvet, usou dois coques bem altos, que praticamente imitam orelhas de gatinhos e usou presilhas de flores.

Jennie, BLACKPINK

Outra representante do K-pop na área. Jennie, do grupo BLACKPINK, também curte coques soltinhos. Aqui ela separou os fios da frente e assim como Hailey Bieber fez tranças. Mas aí vem a variação. Usando da criatividade, a cantora prendeu num coque bagunçado e estiloso.

Até a roupa dela tá bem anos 2000, com os moletons de veludo, bem Juicy Couture à lá Paris Hilton, Britney e Kim Kardahsian.

Camila Queiroz

Por fim, tá aí outra celeb que investiu no coque spike. Tá vendo como ele é p preferido?