beleza   / Sobrancelhas

Sobrancelhas finas começam a voltar para as tendências e causam controvérsia

Amantes de sobrancelhas grossas e cheias prometem não adotar retorno das sobrancelhas finas

Manequim Publicado sexta 26 fevereiro, 2021

Amantes de sobrancelhas grossas e cheias prometem não adotar retorno das sobrancelhas finas
Sobrancelhas finas voltam para tendências - Instagram/ Bella Hadid

Enquanto muitas mulheres investem em micropigmentação, microblading, henna e outros procedimentos estéticos para marcar, dar volume e aumentar os tamanhos das sobrancelhas, algumas outras estão indo da contramão e assumindo suas sobrancelhas finas, trazendo de volta a tendência que tomou conta do mundo fashionista durante décadas. 

Parece que a moda à Frida Kahlo, que usava sobrancelhas cheias e naturais, pode estar ficando para trás e o estilo fino dos anos 20 começou a dar indícios de voltar para o gosto da mulherada. Até meados dos anos 90 ter sobrancelhas arqueadas e com quase nada de espessura era sinônimo de beleza e elegância. Amantes do estilo pin up, sucesso nos anos 40, não abandonaram as linhas finas acima dos olhos.

+ VEJA TAMBÉM: Maquiadora revela o segredo das sobrancelhas perfeitas de Lily Collins em 'Emily em Paris'

Famosas como Bella Hadid levantou o assunto depois de deixar de lado o lápis de sobrancelhas e adotar sobrancelhas arqueadas e bem fininhas. A top model é precursora de tendências polêmicas como a volta das calças cintura baixa e assumiu os poucos fios nas sobrancelhas, no entanto, a tendência pode passar por resistência de muitas mulheres. 

Lily Collins, atriz que interpretou Emily em Paris, chamou a atenção de muitas mulheres por conta de suas sobrancelhas cheias e naturais. As sobrancelhas arqueadas na medida certa e suficientemente cheias transmitem um ar de naturalidade e deixou o rosto jovial da atriz com personalidade.

Eaí, qual sobrancelha você prefere?

 

 

 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 11:20:05 (1043958).