Publicidade

Maíra Cardi monta árvore de natal com presentes luxuosos, mas se arrepende

Diante as recentes polêmicas envolvendo grifes, Maíra Cardi esclareceu que mudará sua árvore de natal que contava com itens luxuosos aos pés

Maíra Cardi monta árvore de natal com presentes luxuosos, mas se arrepende
Maíra Cardi monta árvore de natal com presentes luxuosos, mas se arrepende – Instagram/@mairacardi

Maíra Cardi compartilhou com seus seguidores nessa terça-feira, 29 de novembro, sua árvore de natal e chamou atenção pelos presentes luxuosos ao seu pé. Com sacolas de diversas grifes, a decoração superalta contou com elementos tradicionais, como bolas, brilhos, flores, etc.

Publicidade

No entanto, na mesma publicação que revelou sua decoração de natal, a influenciadora fitness contou que se arrependeu da escolha. Ela, portanto, explicou: “Tirei essa foto semana passada quando montamos a árvore, hoje está cheio de notícias tristes, ruins e criminosas sobre duas marcas famosas, aí me veio a dúvida”. “O que eu faço com esses presentes da tal marca?”, revelou.

A ex-esposa do ator vencedor do BBB 22, Arthur Aguiar, então, se referiu às polêmicas relacionadas à Balenciaga, que publicou uma campanha com crianças ligada à pedofilia e sadomasoquismo. A mesma polêmica, além disso, reacendeu publicações polêmicas de outras grifes como Louis Vuitton.

Maíra Cardi monta árvore de natal com presentes luxuosos, mas se arrepende

Na publicação, portanto, Maíra contou o que fará com a série de itens de luxo que estavam ao pé da árvore. “Então tive a ideia, nada melhor que arrecadar o dinheiro e fazer uma doação dele!”, revelou.

E explicou: “Em breve terá um bazar muito legal meu, do Arthur e da Sophia com coisas que a gente não usa mais! E daí poderemos ajudar outras pessoas com o dinheiro que abrimos mão de nos beneficiar para colaborar!”.

Publicidade

Além disso, como mãe de uma criança de 4 anos, Sophia, ela ainda demonstrou sua indignação com toda a situação. “Quanto aos presentes Da tal marca o meu pensamento foi, “eu já paguei por isso, a marca já ganhou o dinheiro dela, jogar fora não seria inteligente, então de que maneira faço esse “produto” ser útil ajudando pessoas?”, explicou.

Por fim, ainda questionou: “Então que tal trazer um valor inteligente ao que já foi comprado? O que vocês acham? Vocês que escolhem, jogar fora ou fazer o dinheiro ser útil a quem precisa? Com a marca? Além das outras marcas e coisas que temos e também colocaremos no bazar!”.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Publicidade

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!