Cursos de moda já possuem inscrições abertas para o segundo semestre

Conheça os cursos da Sigbol Fashion, tradicional escola da área, que visa mostrar uma nova opção de sustento para suas alunas

Texto: Greyce Alvarenga | Foto: Shutterstock Publicado quarta 15 julho, 2015

Conheça os cursos da Sigbol Fashion, tradicional escola da área, que visa mostrar uma nova opção de sustento para suas alunas
Curso de Moda Sigbol Fashion - shutterstock
A moda é uma área ampla, inovadora e diversificada. Estas três características são a combinação perfeita para quem quer ter um plano B na hora de fazer negócios. A Sigbol Fashion, escola que oferece cursos na área desde a década de 1970,  modernizou seus métodos de ensino e sua grade para atender as necessidades atuais das alunas interessadas em corte e costura. “Anualmente repensamos nosso programa de cursos levando em conta as demandas do mercado de trabalho, a qualificação profissional e a possibilidade de capacitar profissionais que possam gerar renda, mas, principalmente, por acreditar que a educação profissional é um dos caminhos mais eficientes para se chegar ao mercado”, diz Cibele Freitas, diretora pedagógica da escola. 

Hoje, a Sigbol oferece programas específicos para moda PET, moda GG, moda fitness e moda intima, além de continuar com seu carro chefe: o curso de corte e costura, que foi o primeiro a ser reformulado e agora conta com aulas especiais de corte e costura sob medida e corte e costura industrial. 

A grande aposta da escola para o segundo semestre é o curso de ajustes e reformas, que pretende atender quem já sabe costurar mas busca aperfeiçoamento na técnica. As inscrições já estão abertas e possui data de início para agosto. Ótima oportunidade para começar o segundo semestre com o pé direito! 

Mais informações: http://www.sigbol.com.br

Último acesso: 08 Dec 2021 - 10:09:33 (1005128).