Publicidade

40 anos de Paolla Oliveira: ”satisfeita mais agora do que quando eu era mais jovem”

Paolla Oliveira falou a respeito de sua idade e como está bem no momento

Paolla Oliveira fez 40 anos – Reprodução / Instagram / @paollaoliveirareal

Paolla Oliveira está fazendo 40 anos! E em um bate-papo com o jornal Extra, ela comentou a respeito dessa nova fase, nova idade e suas novas realizações:

Publicidade

+++ Um presente milionário: saiba detalhes do presente de Zé Felipe para Virginia

Pra mim, a vida é uma realização todos os dias. Acordar, ter um dia bom, não ter uma notícia ruim… Parece piegas, mas é exatamente o que eu acredito. Então, eu me sinto realizada, não tenho um grande sonho que ainda falte realizar. Não sinto que me falta nada. Pelo contrário, estou bem completa nesse momento. Têm coisas que são muito importantes: que são a minha família, meu coração preenchido, eu podendo viver do meu trabalho… Então, a minha maior realização é conseguir manter as coisas, pelo tempo que for possível, organizada e equilibrada”, contou a atriz.

Publicidade

Paolla falou a respeito também de sua idade e da sua juventude:

Me sinto ótima. Há algum tempo que eu falo sobre me sentir ótima com a idade que eu tenho, envelhecendo, vivendo… Eu acredito que o nosso dia melhor é sempre o de hoje, então, eu não tenho nenhum saudosismo dos meus 20 anos. E o que muda é que, quando eu estava para fazer 18, lembro de uma frase que eu falei: ‘porque eu vou fazer 18 anos…’, e nada mudou (risos). Eu devia umas responsabilidades na época e continuei devendo, e continuei vivendo a vida como se eu tivesse 17 ainda (risos). E assim foi. E que bom que a gente faz 40 anos quando a gente já viveu, já tem a experiência e mais discernimento sobre o que realmente é importante e que gente só pode envelhecer se a gente viver”, é o que explica.

A atriz também explicou que é muito feliz por estar completando 40 anos, bem e mais satisfeita do que quando era mais nova:

Sou muito feliz por estar fazendo 40 anos, me sentir bem e satisfeita muito mais agora do que já fui quando eu era mais jovem. Então, agradeço pelas coisas que eu aprendi e ressignifiquei na minha vida. Espero que as mudanças sejam compatíveis com a felicidade que me dar de ter chegado até aqui”.

Publicidade