lazer   / Dicas que valem ouro

6 lições de amor próprio e autoestima que aprendemos com Cleo

Celebridades estão cada vez mais empenhadas em mostrar seus corpos reais, e nós estamos anotando cada dica de amor próprio inspiradas nelas para passarmos para vocês!

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado terça 24 agosto, 2021

Celebridades estão cada vez mais empenhadas em mostrar seus corpos reais, e nós estamos anotando cada dica de amor próprio inspiradas nelas para passarmos para vocês!
Lições de autoestima com Cleo - Reprodução / Instagram / @cleo

Durante o final de semana, Cleo publicou em seu Instagram uma foto com uma proposta bem diferente: com a legenda “bota a cara no sol!”, ela posou somente com a parte de baixo de seu biquíni, cobrindo os seios com os braços e totalmente sem filtro ou edição - mostrando cada detalhe de seu corpo real.

+++ De uma cor só: os looks monocromáticos de Fernanda Souza para você se inspirar

+++ Mudança no visual: Maju Coutinho aposta em dreads coloridos para comandar o 'Criança Esperança'

E apesar de parecer uma simples foto publicada em uma rede social, saiba que é de extrema importância vermos que até as famosas têm corpos reais - com detalhes reais. E inspiradas nessa publicação, vamos te contar as 6 lições de amor próprio e autoestima que podemos aprender com Cleo:

1. AME O SEU PRÓPRIO CORPO: claro que não poderíamos começar essa lista, sem ser pela lição que iniciou essa matéria. Como disse Cleo, “bota a cara no sol”, ame o seu corpo e cada detalhezinho dele!

 

2. NÃO TENHA MEDO DE FAZER CARAS E BOCAS: a sua autoestima vai lá no alto quando você percebe que é linda de todas as maneiras - seja com a língua de fora, biquinho ou até mesmo carão. 

 

3. USE A ROUPA QUE TE FAZ SE SENTIR LINDA: não importa se está na moda ou não! A moda é o seu próprio estilo, e você deve usar aquilo que te faz sentir linda. 

 

4. SEJA SEU PRÓPRIO PADRÃO: entenda que não existe um padrão certo! O único padrão que você deve seguir, é o padrão do seu próprio corpo: você é o seu próprio padrão. 

 

5. NÃO TENHA MEDO DE TENTAR COISAS DIFERENTES: afinal, nós somos únicas, com gostos únicos e é isso que te torna tão especial e diferente das outras pessoas.

 

6. SE ACEITE: aceita sua personalidade, seu corpo, seus gostos e entenda que você é simplesmente perfeita do jeito que é!

Último acesso: 28 Sep 2021 - 23:46:30 (1045035).