Publicidade

Após 100 dias, filha de Priyanka Chopra e Nick Jonas deixa UTI

O casal anunciou a novidade no dia em que é celebrado o Dia das Mães!

Após 100 dias, filha de Priyanka Chopra e Nick Jonas deixa UTI – Reprodução / Instagram / @nickjonas

Neste último domingo, 8, a atriz Priyanka Chopra junto de seu marido, o ator e cantor Nick Jonas compartilharam em suas redes uma notícia que emocionou a web em pleno dia das Mães: Após 100 dias de internação em uma UTI neonatal, a filha do casal deixou o hospital e finalmente está em casa.

Publicidade

Priyanka Chopra e Nick Jonas celebram a saída da filha de UTI após 100 dias de internação: “Nosso novo capítulo começa agora”

+++ Priyanka Chopra combina look ousado com seu marido Nick Jonas para British Fashion Awards

+++ À moda antiga: Virginia não fará revelação do sexo do bebê; descubra o motivo

Em texto emocionante, o casal relatou brevemente sobre o período difícil que enfrentaram e aproveitaram o momento para agradecer toda a equipe médica, o hospital e suas famílias por todo o apoio e dedicação durante todo o período de internação da pequena.

“A jornada de cada família é única e requer um certo nível de fé, e embora a nossa tenha sido alguns meses desafiadores, o que fica claro, em retrospecto, é o quão precioso e perfeito é cada momento. Estamos muito felizes que nossa garotinha finalmente está em casa, e só queremos agradecer a todos os médicos, enfermeiros e especialistas da Rady Children’s La Jolla e Cedar Sinai, Los Angeles, que estiveram lá em cada passo do caminho”, escreveu o casal. 

Publicidade

Apesar do rosto da criança ter sido preservado pelos pais, pode-se observar um lindo conjunto de vestido e laço na cabeça em tons de lavanda envelhecido.

O casal foi bombardeados nas redes sociais com comentários de apoio e felicitações por parte de amigos e seguidores. “Obrigada por compartilharem conosco, fico feliz que ela já está em casa!! Definitivamente a mais forte com os melhores pais”, escreveu uma fã.

Priyanka Chopra e Nick Jonas estão juntos desde Julho de 2018 e se casaram com direito a cerimônias para lá de luxuosas em território indiano no final do mesmo ano. Em janeiro de 2022, o casal surpreendeu ao anunciar que tiveram uma filha por meio de uma barriga de aluguel.

Publicidade

Confira a postagem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Priyanka (@priyankachopra)

Publicidade