Publicidade

Arthur Aguiar se pronuncia sobre término e especulação sobre mais uma traição vem à tona

Arthur Aguiar, recém-separado de Maíra Cardi, falou sobre o assunto pela primeira vez nas redes sociais e é alvo de boatos sobre mais uma traição

Arthur Aguiar se pronuncia sobre término e especulação sobre mais uma traição vem á tona
Arthur Aguiar se pronuncia sobre término e especulação sobre mais uma traição vem á tona – Instagram/arthuraguiar

Um dia após o anúncio da separação, Arthur Aguiar quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira, dia 7.
Maíra Cardi foi a primeira a dar a notícia, através de uma publicação, que levantou inúmeras especulações sobre o motivo do término.

Publicidade

Arthur postou duas fotos com a ex-mulher e com a filha, Sophia, e escreveu: “Independente de estarmos juntos ou não no momento, seremos pra sempre uma família. Como eu disse ontem, a última palavra vem de Deus!

Logo, alguns seguidores aproveitaram a brecha para relembrar polêmicas antigas que envolviam o nome do casal. Um seguidor escreveu: “É só deixar de botar ‘gaia’ que a família fica unida para sempre”, outro ironicamente falou: “Independente de eu ter chifrado ela pela centésima vez, a última palavra vem de Deus”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Arthur Aguiar (@arthuraguiar)

MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE MAÍRA CARDI E ARTHUR AGUIAR

Outra polêmica veio à tona nas últimas horas. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em OFF, o relacionamento chegou ao fim depois que ela descobriu novas traições por parte do marido. De acordo com a coluna, Arthur estaria se relacionando com outras mulheres pouco antes de entrar no “Big Brother Brasil”; o ator teria encontrado uma delas três dias antes do pré-confinamento do programa.

Publicidade

Ainda de acordo com Fábia Oliveira, Arthur confessou que ainda tinha três amantes após ser confrontado por Maíra no fim do “BBB 22”. Embora tenham tentado salvar o casamento, o relacionamento chegou ao fim em junho, quatro meses antes do anúncio.

A colunista ainda afirmou que Arthur está empenhado em reverter a crise na relação, mas Maíra está irredutível.

Publicidade