lazer   / Nova temporada de 'No Mi Corta'

''As pessoas perguntam muito se estou triste que vou fazer 40 anos'', conta Paolla Oliveira em talk show apresentado por Michele Muniz

'Não Mi Corta', programa da atriz e apresentadora Michele Muniz no Youtube, estreia nova temporada com entrevistas especiais, começando por Paolla Oliveira

Manequim Publicado quinta 1 julho, 2021

'Não Mi Corta', programa da atriz e apresentadora Michele Muniz no Youtube, estreia nova temporada com entrevistas especiais, começando por Paolla Oliveira
Michele Muniz estreia temporada do “Não Mi Corta”, com Paolla Oliveira - Miltinho Bravo

Depois de estrear seu canal no youtube em 2020, a artista multifacetada Michele Muniz se joga em mais uma temporada do programa Não Mi Corta, que conta com um formato inédito: um programa de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência, e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados abordando os ‘’cortes’’ que tiveram que enfrentar em suas vidas e carreiras profissionais.

Para a nova temporada, que estreia nesta quinta, dia 1º de julho, às 19h, Michele convidou sua amiga e colega de profissão Paolla Oliveira, que abriu o coração em um bate-papo sem cortes.

“Estou muito feliz de ter a Paolla Oliveira, que é uma grande amiga, na abertura da nossa segunda temporada. Nosso papo resultou em um programa leve, inspirador e muito divertido, com a Paolla como ela é de verdade, mandando a real. Estou animadíssima para a estreia e para essa segunda temporada que contará com muitas pessoas especiais”, conta Michele.

MATURIDADE E ENVELHECIMENTO

Com uma amizade construída há alguns anos, desde o curso de teatro, Michele e Paolla refletiram durante o bate-papo sobre maturidade e envelhecer bem. “Esse é o dilema de todos, a nossa cabeça amadurece e o nosso corpo envelhece. As pessoas perguntam muito isso, se estou triste que vou fazer 40 anos, não, eu estou muito feliz porque acho que hoje o meu corpo condiz mais com a minha cabeça, eu sempre fui mais “velha”, das antigas, e aí não combinava. Tinha vinte anos, tinha que fazer determinadas coisas e eu estava super responsável com outras. Agora eu me sinto mais presente, é como se eu tivesse equilibrado a minha mente com meu corpo”, explica Paolla Oliveira, conhecida por inúmeros papéis de sucesso na TV.

 

MAIS CONVIDADOS

Além de Paolla Oliveira, para a segunda temporada do Não Mi Corta, Michele trará, em formato quinzenal, convidados especiais e de diversas áreas de atuação em conversas inusitadas. "O Não Mi Corta é um bate-papo parecido com aquele que temos com nossos amigos, sem edição, sem efeitos e sem cortes. É um programa de entretenimento que foi criado para incentivar as pessoas a crescerem mesmo com todos os cortes que a vida nos impõe”, conta Michele Muniz.


Sobre o Não Mi Corta: 

Criado por Michele e pela 7 produz, o “Não Mi Corta” é um programa quinzenal com um formato inédito para o youtube: um canal de entrevistas sem cortes, produzido em plano sequência, e que revela um pouco da personalidade dos seus convidados abordando os ‘’cortes’’ que tiveram que enfrentar em suas vidas e carreiras profissionais. Em sua primeira temporada, o programa contou com convidados especiais e de diversas áreas de atuação em conversas inusitadas, como: Vampeta (ex-jogador e comentarista), Lucas Morato (cantor), Mônica Carvalho (atriz), Marcelo Camargo (filho de Hebe Camargo) e Nicholas Torres (ator e cantor).

Último acesso: 27 Jul 2021 - 08:26:17 (1044676).