Publicidade

Chris Evans comenta título de homem mais sexy vivo: “Forma de se gabar humildemente”

Chris Evans foi eleito o homem mais sexy vivo de 2022 da revista People e revelou como se sente com o título “humilde”

Chris Evans comenta título de homem mais sexy vivo: "Forma de se gabar humildemente"
Chris Evans comenta título de homem mais sexy vivo: “Forma de se gabar humildemente” – People/Michael Schwartz

Chris Evans foi eleito nessa segunda-feira, 07 de novembro, a revista People nomeou Chris Evans como o homem mais sexy vivo de 2022. Ele recebeu o título ao lado de estrelas como Paul Rudd, Tom Cruise, Brad Pitt, Michael B. Jordan, entre outros.

Publicidade

Para a revista, então, o intérprete do Capitão América, nos filmes da Marvel, contou sobre a surpresa ao receber o título, principalmente quando ele relembra sua fase escolar. Segundo ele, nessa época ele não era nada popular e ser eleito ao assim seria total surpresa.

“Este provavelmente seria o caminho para a mesa dois legais na qual eu não estava”, relembrou.

Além disso, ele comentou: “Minha mãe vai ficar tão feliz. Ela está orgulhosa de tudo que eu faço, mas isso é algo que ela pode realmente se gabar”.

Chris Evans comenta título de homem mais sexy vivo

No entanto, ele revelou que esse não é o título mais fácil de receber, afinal “parece uma forma estranha de se gabar humildemente”. Para ele, lidar com os comentários de amigos também não será fácil “realmente isso será apenas um ponto de bullying. Mas estou maduro para o assédio”. 

Publicidade

Por fim, Chris deu mais detalhes sobre sua carreira e vida pessoal, revelando o que espera para o futuro. “O aspecto mais agradável da minha carreira agora é me sentir seguro o suficiente para tirar o pé do acelerador. Sinto que tenho um pouco mais de liberdade para tirar um tempo da indústria e ainda encontrar projetos que satisfaçam meu apetite criativo quando eu voltar”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade