lazer   / Quebra de tabus

Paloma Bernardi desabafa sobre tabus, padrões de beleza e exalta importância do autoconhecimento em programa sem corte

A atriz foi a convidada da vez para o "Não Mi Corta", programa de Michele Muniz no Youtube

MANEQUIM Publicado sexta 13 agosto, 2021

A atriz foi a convidada da vez para o
Paloma Bernardi fala sobre autoconhecimento e quebras de tabu no programa 'Não Mi Corta', de Michele Muniz - Instagram/ @palomabernardi

O quarto episódio da nova temporada do “Não Mi Corta” foi ao ar nesta quinta-feira, 12, e a atriz e apresentadora Michele Muniz contou com a participação da atriz Paloma Bernardi. Como de costume, o programa trouxe um bate-papo descontraído, muito divertido e sem cortes, no qual Paloma falou sobre autoconhecimento durante a pandemia, sobre não saber dizer NÃO, sobre a quebra de tabus e padrão de beleza.

“Comecei a fazer a terapia na pandemia e me permiti a olhar para dentro, comecei a fazer meditação e dar uma respirada. Acho que no começo, todo mundo ficou meio louco, a ansiedade bateu. O se relacionar dentro de casa também ficou mais complicado, porque quando você tira a liberdade do ir e vir, quando você tem a obrigação de conviver, bate uma neura”.

+++ ''Não tem que ter vergonha de envelhecer'': Aos 41 anos, Deborah Secco reflete que 'idade' não é impeditivo para fazer o que ela gosta

 

Atriz também falou sobre o amadurecimento na vida a dois durante esse período de reclusão social. “Eu e Dudu tivemos os dois momentos, o momento de dar umas estranhadas e ter umas briguinhas, que eu acho natural, mas também trouxe uma maturidade, porque quando você convive mais intensamente ou vai ou racha, ou você separa ou você vai entender o perfil do outro e crescer juntos”. A atriz também revela que eles ainda não têm planos de morar juntos.

Paloma falou à apresentadora sobre quebras de tabu e cobranças da sociedade para a mulher. “Essa é a questão que eu sofro mais, casar e ter filhos, porque tenho 36 anos, e eu sempre falei que eu quero ser mãe, mas hoje eu acredito que a mulher tem outros objetivos, não só ser mãe, ser dona de casa, ela pode ser a dona de casa e mãe também, mas ela tem sonhos profissionais e pessoais, e de se aventurar. A sociedade tem que entender isso de alguma maneira. Mas a pressão ainda existe, principalmente quem vive atrás dos holofotes. Até em padrões de beleza. Eu estou cada vez mais abraçando esse movimento da gente ser o que é, de não ter mais aquele padrão de beleza específico, ser o que você é e se amar. Vou na padaria sem maquiagem e estou cada vez mais livre”.

O programa, produzido em plano sequência pela 7 produz, traz quinzenalmente entrevistas na íntegra, sem cortes, mostrando toda versatilidade de Michele Muniz no comando dos bate-papos e revelando os convidados como eles são na vida real. 

Último acesso: 28 Sep 2021 - 23:53:37 (1044960).