lazer   / Luísa Sonza

Luísa Sonza libera segundo single bloqueado do álbum “Doce 22”: ‘Anaconda *o* ~~~’, feat. com Mariah Angeliq

Luísa Sonza fala sobre novo single após ser primeira capa digital na história da Rolling Stone Brasil

Manequim Publicado quarta 8 dezembro, 2021

Luísa Sonza fala sobre novo single após ser primeira capa digital na história da Rolling Stone Brasil
Luísa Sonza libera segundo single bloqueado do álbum “Doce 22”: ‘Anaconda *o* ~~~’, feat. com Mariah Angeliq - Rolling Stones

A cantora e compositora Luísa Sonza arrasou mais uma vez!

Após ser a artista mais reproduzida de 2021 no streaming e ainda ter seu álbum como mais ouvido do gênero pop, segundo ranking recente do Spotify Brasil, Luísa liberou seu segundo single bloqueado do álbum “Doce 22”.

O primeiro single foi “Fugitivos”, com Jão, e hoje, dia 8, às 21h, a cantora vai lançar melodia e clipe de ‘Anaconda *o* ~~~’, feat. com cantora americana de ascendência porto-riquenha Mariah Angeliq.

De acordo com entrevista exclusiva da Rolling Stone Brasil, a cantora revelou que o single passou por muitas mudanças.

“É uma música especial que passou por muitas transformações. Assim como eu. Comecei ela há dois anos no dia em que fiz ‘Braba’, ‘VIP *-*’  e ‘Toma’. Deixei ali. Demorou para maturar, envelheceu como um vinho (risos). E me provocava em algum lugar.... Achava a letra diferente, de um feminino agressivo que me instigava”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by SONZA (@luisasonza)

+++ Simaria aposta em cor branca e brilho em sandália diferente para Farofa da Gkay: 'Pronta pra incendiar'

Ela ainda comentou sobre as parcerias para produzir a canção e sobre a batida da música: “Chamei a Jenni [Mosello, cantora e compositora] e o Lucas [Vaz Machado, produtor musical] no estúdio,  porque ninguém faz nada sozinho e sou muito aberta a ideias”, contou para a Rolling.

"No começo tem uma batida de funk que gravei com a boca; quando parece que vai acabar, entra um funkzão do nada. Tem acidente de carro, barulho de cinto de segurança. Não vai tocar em rádio, não é óbvia. Virou uma produção visual de ouvir. Vi o clipe praticamente na produção. Na minha opinião é uma das mais diferentes que fiz”, completou.

Último acesso: 28 Jan 2022 - 21:50:57 (1045966).