Publicidade

Megan Fox fala sobre seu diagnóstico de dismorfia corporal

Megan Fox fala sobre inseguranças com o corpo e diagnóstico de dismorfia corporal: “Nunca teve um ponto da minha vida em que eu amasse meu corpo”

Importante: Megan Fox fala sobre dismorfia corporal pela 1ª vez! – (Photo by Emma McIntyre/Getty Images for iHeartMedia)

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo e principal sex symbol dos anos 2000 em Hollywood, a atriz de 37 anos Megan Fox, falou abertamente  vez sobre suas batalhas com transtorno de imagem e dismorfia corporal e suas inseguranças com o corpo ao ser entrevistada para a capa da revista Sports Ilustrated Swinsuit Edition 2023.

Publicidade

Durante a entrevista, a atriz revelou diagnóstico de dismorfia corporal, que é considerado um transtorno psicológico que consiste em uma preocupação e insegurança fora do comum com seu próprio corpo. Essa condição pode impactar a vida social, acadêmica e profissional, além de acarretar outras condições psicossomáticas como a depressão e a ansiedade.

Megan Fox abre o coração sobre inseguranças com o corpo e fala sobre diagnóstico de dismorfia corporal: “Nunca teve um ponto da minha vida em que eu amasse meu corpo”

“Nunca houve um ponto na minha vida em que eu amei meu corpo – nunca (…) Quando eu era pequena, era uma obsessão que eu tinha, tipo, que ‘deveria’ ter essa aparência (…) Por que eu tinha consciência do meu corpo tão jovem … não tenho certeza e definitivamente não era ambiental porque cresci em um ambiente muito religioso, onde os corpos nem eram reconhecidos.”

Essa não é a primeira vez que a atriz, que é mãe de Bodhi, Journey e Noah, frutos de sua relação com o ator Brian Austin Green, fala abertamente sobre seu diagnóstico. Em meados de 2021, Megan Fox já havia assumido que sofria com inseguranças com seu próprio corpo desde o inicio de sua carreira, já com um diagnóstico de dismorfia corporal. Na época, o assunto repercutiu nas redes sociais e a atriz virou alvo de piadas.

Agora, a atriz confessa que está determinada, pela primeira vez na vida, a tentar construir uma relação mais saudável consigo mesma, algo que foi evitado por toda a sua vida, que sofreu com críticas pesadas sobre o corpo e a obsessão de manter-se no padrão estético o tempo todo: “A jornada de me amar será interminável”.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Greg Swales (@gregswalesart)

Publicidade