Publicidade

Meghan Markle relembra aborto e príncipe Harry revela culpados

Em junho de 2020, Meghan Markle sofreu aborto em meio à série de polêmicas que casal vivia após saída da família real britânica

Meghan Markle relembra aborto e príncipe Harry revela culpados
Meghan Markle relembra aborto e príncipe Harry revela culpados – Getty Images/Simon Dawson/WPA Pool

Há pouco mais de dois anos, Meghan Markle se abriu sobre um aborto que viveu em junho de 2020. Na ocasião, ela já havia dado à luz Archie, e vivia os primeiros meses de sua segunda gestação.

Publicidade

Senti uma cãibra forte. Eu me joguei no chão com ele em meus braços, cantarolando uma canção de ninar para nos manter calmos, a melodia alegre em forte contraste com a minha sensação de que algo não estava certo. Eu sabia, enquanto agarrava meu primeiro filho, que estava perdendo meu segundo filho“, compartilhou em relato emocionante na época.

Depois viver o que chamou de “uma dor quase insuportável“, a ex-atriz deu à luz sua segunda filha, Lilibet, em junho do ano seguinte.

Meghan Markle relembra aborto e príncipe Harry revela culpados

Nessa quinta-feira, 15 de dezembro, no entanto, foi ao ar os episódios finais da série Harry & Meghan, que trouxe bastidores do casal que deixou a família real britânica em 2020. Diante uma série de problemas, o casal optou por uma vida longe dos holofotes da realeza, fugindo também de polêmicas vividas com a família da esposa do príncipe.

Um dos assuntos abordados nesses relatos superabertos do casal, então, foi a perda desse segundo filho. “Eu estava grávida, realmente não estava dormindo. E na primeira manhã em que acordamos em nossa nova casa foi quando sofri o aborto”, compartilhou a ex-atriz.

Publicidade

Príncipe Harry, por outro lado, se aprofundou no assunto e contou que acredita quem é o culpado pelo aborto: “Acredito que minha esposa sofreu um aborto espontâneo por causa do que o Mail fez”. Na ocasião, ele se refere ao vazamento de uma carta que Meghan escreveu ao seu pai, Thomas, publicada pelo tabloide britânico The Daily Mail.

Vi tudo isso de perto. Realmente sabemos que o aborto espontâneo foi causado por isso? Claro que não. Mas tendo em mente o estresse que causou, a falta de sono e o momento da gravidez, quantas semanas ela estava… Posso dizer pelo que vi, o aborto foi criado pelo que eles estavam tentando fazer com ela“, portanto, explicou.

Publicidade

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!