lazer   / Quem 'dança' os males também espanta?

''Não tem que ter vergonha de envelhecer'': Aos 41 anos, Deborah Secco reflete que 'idade' não é impeditivo para fazer o que ela gosta

A atriz ama gravar vídeos dançando com as filhas nas redes sociais e já deixou claro que não irá parar com isso pelo fator 'idade', já que as duas se divertem muito juntas

Manequim Publicado segunda 9 agosto, 2021

A atriz ama gravar vídeos dançando com as filhas nas redes sociais e já deixou claro que não irá parar com isso pelo fator 'idade', já que as duas se divertem muito juntas
Deborah Secco fala sobre dancinhas em redes sociais - Instagram/ @dedesecco

Quem acompanha Deborah Secco nas redes sociais já sabe que a palavra "vergonha", definitivamente, não está no vocabulário da atriz.

Desde que as dancinhas começaram a ganhar destaque nas plataformas de vídeo, principalmente durante a pandemia, ela se jogou na tendência e passou a gravar conteúdos divertidos sozinha e também com a filha, Maria Flor.

Muitos fãs aprovam, afinal, as coreografias arrancam sorrisos das pessoas. Outra parte de seus seguidores já não gosta muito, porque Deborah, aos 41 anos, "não está mais na idade de fazer isso".

+++ Vicky, filha de Roberto Justus e Ana Paula Siebert, aparece com look grifado de R$ 4.700 mil

O bom é que pra esses comentários, a atriz não dá ouvidos -- nem olhos, melhor dizendo. Ela não se importa, só quer ser feliz! 

Durante a Super Dança dos Famosos deste domingo, 8, a beldade disse: "Sabe quando sua mente acha que você está arrasando? Quando vou assistir, vejo a minha mãe dançando".

"Adoro rir de mim, por isso que posto. Acho que a gente não tem que ter vergonha de envelhecer, de desaprender, de ser ridículo de vez em quando [...] quando era pequena, via minha mãe dançando e ficava pensando: 'Será que ela não tem outra dancinha?'. Estou igual, virei a minha mãe", divertiu-se. 

+++ Juliette aparece no Twitter sem maquiagem e brinca com os fãs: ''mandem foto de agora!''

Último acesso: 22 Oct 2021 - 17:13:54 (1044916).