Publicidade

Nova identidade? Any Gabrielly fala sobre futuro e amadurecimento como artista

Após 5 anos de Now United, Any Gabrielly se despede do grupo, anuncia carreira solo e conta planos para o futuro

Nova identidade? Any Gabrielly fala sobre futuro e amadurecimento como artista
Nova identidade? Any Gabrielly fala sobre futuro e amadurecimento como artista – Instagram/anygabriellyofficial

Any Gabrielly, de 19 anos, anunciou nesta quinta-feira, dia 22, que está encerrando sua participação no grupo Now United, formado em 2017, e que irá lançar a sua carreira solo.

Publicidade

A cantora compartilhou uma publicação na sua rede social, com fotos ao lado dos integrantes do grupo e anunciou: “Eu não sei bem como começar essa carta, palavras não parecem suficientes, mas eu acho que eu só vou falar logo: ESTOU SEGUINDO CARREIRA SOLO!
Sim! Estarei seguindo minha carreira solo junto com Simon Fuller, que fez muito por mim e tem tanta garra quanto eu. Fechar capítulos é sempre difícil, mas isso também significa que estamos começando um novo.

Any continuou se despedindo e agradecendo ao grupo e aos fãs: “Meu capítulo com Now United foi o mais intenso, bonito e empolgante de todos. Também foi meu favorito…Now United, I LOVE YOU e serei pra sempre o seu membro número 6. Pra sempre. Obrigada pelos melhores 5 anos da minha vida. Com amor, Any Gabrielly.

Mas há uma luz no fim do túnel para os fãs de Now United, Any anunciou que sua última apresentação com o grupo acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 19 de novembro.

Publicidade

Inspire-se nos croppeds de Any Gabrielly e monte looks para o verão

ANY GABRIELLY FALA SOBRE PLANOS PARA O FUTURO

Any já tinha falado sobre sua mudança para Los Angeles nas redes sociais, com o intuito de investir na sua carreira. E em entrevista exclusiva para a Revista Rolling Stone, Any mostrou a vontade de buscar uma nova identidade, que reflita seu amadurecimento como artista: “Eu amadureci muito durante os anos no Now United, e agora eu queria poder ter mais liberdade, por mais que eu fosse feliz com o que eu fazia, eu queria explorar outras áreas como artista.

Any, que coleciona trabalhos não só como cantora, mas também como atriz e dubladora, disse que deve ter mais de 20 músicas guardadas, que podem ou não ser lançadas. Mas deixou claro que o foco está em sua carreira de cantora, apesar de deixar um pequeno spoiler no ar: que deve aparecer em alguns filmes por aí.

Publicidade