lazer   / Marília Mendonça

O legado de Marília Mendonça: relembre a trajetória do fenômeno do sertanejo!

Cantora morreu em acidente de avião em Minas Gerais, nesta sexta-feira; relembre a trajetória da artista

Manequim Publicado sexta 5 novembro, 2021

Cantora morreu em acidente de avião em Minas Gerais, nesta sexta-feira; relembre a trajetória da artista
O legado de Marília Mendonça - Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora

Marília Dias Mendonça, nascida em Cristianópolis, Goiás, em 22 de julho de 1995, aos 26 anos de idade, faleceu em um acidente aéreo em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira.  Perdemos um grande nome do sertanejo, a “patroa”, amada e muito querida por todo o Brasil! E como homenagem, vamos relembrar a trajetória brilhante dessa amada cantora:

FENÔMENO DESDE PEQUENA: Com apenas 12 anos de idade, Marília Mendonça escreveu a canção “Minha Herança”, “Vai ter balanga” e outros grandes sucessos. E não parou por aí: “É Com Ela Que Eu Estou”, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela”, também são sucessos escritos por Marília.

HIT NACIONAL:Infiel”, “Supera”, “Ciumeira” e “De quem é a Culpa” são apenas alguns dos hits cantados por Marília, que estavam e continuam fazendo sucesso por todo país. “As Patroas”, em parceria com a dupla Maiara & Maraisa, foi seu projeto mais recente.

UM CORAÇÃO DE OURO E QUEBRADORA DE RECORDES: a artista não era um fenômeno só na música, como também tinha um coração de ouro. No começo da pandemia quebrou recorde mundial de espectadores simultâneos em uma live do Youtube, com 3,2 milhões de pessoas ao mesmo tempo. As lives tinham como objetivo arrecadar fundos para as vítimas de Covid-19.

RELEMBRE OS PRINCIPAIS SUCESSOS DA CANTORA:

Último acesso: 20 Jan 2022 - 22:50:03 (1045645).