lazer   / Amando a si mesma

Ousada aos 43, Samara Felippo posa em ensaio sensual de lingerie e propõe reflexão: ''Já se olhou hoje?''

Alerta de lição de amor-próprio: com uma lingerie delicada e ousada, Samara compartilhou quatro fotos de seu ensaio que carrega uma lição de amor-próprio

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quarta 13 outubro, 2021

Alerta de lição de amor-próprio: com uma lingerie delicada e ousada, Samara compartilhou quatro fotos de seu ensaio que carrega uma lição de amor-próprio
Samara Felippo dá lição de amor-próprio - Reprodução / Instagram / @sfelippo

Samara Felippo compartilhou com seus seguidores e fãs, em seu Instagram, algumas fotos de um ensaio sensual e ousado, que tinha um leve tom de romantismo. Com uma lingerie delicada, off white e com muita renda, os cabelos molhados e uma maquiagem leve, a atriz posou em frente ao espelho completando uma série de quatro fotos. 

+++ Diretamente da mala de Bianca Andrade: confira detalhes dos looks usados em Fortaleza pela influencer

Na primeira, seu reflexo olha diretamente para a câmera; na segunda, vemos que Samara se olha no espelho, de costas; já na terceira, temos uma visão além do espelho, vendo toda a parte traseira da atriz; e na última, a atriz se inclina com as mãos nas bordas do objeto. 

Em sua legenda: “Já se olhou hoje?”, promovendo uma reflexão a quem a segue, a respeito de se olhar com amor e carinho. Os fãs e seguidores responderam: “Bem maravilhosa meu bem!”, “MARAVILHOSA. Já me olhei e fiquei pensando, como pode, tão deusa de ébano assim?” e “Deslumbrante”. Veja só: 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 01:33:19 (1045432).