lazer   / Representando o Brasil

Saiba mais sobre a brasileira que foi a voz da temporada de moda de Milão!

Representando o Brasil, Ana Schurmann foi convidada para compor e interpretar toda a trilha sonora do desfile da Max Mara

MANEQUIM Publicado quinta 23 setembro, 2021

Representando o Brasil, Ana Schurmann foi convidada para compor e interpretar toda a trilha sonora do desfile da Max Mara
A voz que representou o Brasil na temporada de moda de Milão - Reprodução / Instagram / @ana.schurmann

Emplacando a playlist da BBC britânica, a cantora e modelo brasileira Ana Schurmann (@ana.schurmann), de 25 anos, foi convidada para assinar, dar voz e tocar os instrumentos musicais, interpretando toda a trilha sonora do aguardado desfile da Max Mara, na semana de moda de Milão - Verão 2022. O convite foi feito pessoalmente pela grife e as músicas foram com toques de hip hop e música clássica, além de uma readaptação de letras de Serge Gainsbourg, como “L’Anamour”, feita por Ian Griffiths, diretor-criativo da grife.  

+++ Cor, alfaiataria, conforto: consultora de moda explica as tendências para a primavera

"Ter uma canção minha embalando uma apresentação tão importante e conquistar esta oportunidade de trabalhar com pessoas que admiro, representa muita honra, muita alegria por este caminho cheio de surpresas incríveis", comemorou a cantora. 

Nascida em Florianópolis, Ana percorreu o mundo como modelo desde os treze anos de idade, representando grandes grifes, como Dior, Calvin e Tommy Hilfiger. Mas é há somente cinco anos que ela resolveu entrar no cenário musical. De suas músicas, "Room (Hear me Now)" chegou a alcançar a 8ª posição entre os lançamentos mais tocados na Itália, pelo ranking do Deezer. Já as canções "Tell Me" e "Flume XI" emplacaram na playlist da BBC britânica.

Assista ao desfile:

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:05:56 (1045268).