Publicidade

Theo chegou! Nasce o primeiro filho de Paula Amorim e Breno Simões

Casal que celebrou a chegada do pequeno Theo, Paula Amorim e Breno Simões, se conheceu durante o BBB18 e estão noivos desde junho de 2021!

Theo á vista! Nasce o primeiro filho de Paula Amorim e Breno Simões
Theo á vista! Nasce o primeiro filho de Paula Amorim e Breno Simões -Foto 1: Reprodução / Instagram / @paulaamorim Foto 2: Reprodução / Instagram / @brenosimoes

Nesta quinta-feira, 16, por volta das 19:56h, a influenciadora e ex-BBB Paula Amorim deu à luz seu primeiro filho com o arquiteto e também ex-BBB, Breno Simões. A primeiras imagens sobre o parto foram divulgadas pelo papai de primeira viagem que compartilhou vídeos da chegada á maternidade e momentos antes do parto onde a influenciadora aparece sorridente. Mãe e bebê passam bem e seguem na Maternidade Pro Matre em São Paulo.

Publicidade

Publicidade

Paula Amorim e Breno Simões celebram a chegada do primeiro filho, Theo: “amar, amar e amar”

+++ Bonequinha de Luxo: Adriane Galisteu aposta em look sofisticado all black!

+++ Estilo comfy está em alta: Fabiana Justus aposta em look de tricô e botas!

O casal se conheceu durante a edição do Big Brother Brasil 18 e ficaram noivos em 2021 em uma surpresa feita pelo arquiteto no Dia dos Namorados. Nesta sexta-feira, Breno Simões compartilhou as primeiras imagens do pequeno Theo onde é possível ver parte do rostinho e e uma das mãos. Na legenda da imagem, o arquiteto contou que o filho chegou ao mundo com 3.100kg e 49cm. Confira:

Publicidade

Nos vídeos compartilhados ao longo do dia, Breno conta que Paula sentiu as primeiras contrações por volta do meio dia e as 15:30 a bolsa estourou. O casal deu entrada na maternidade ás 18h e Theo nasceu em pouco menos de duas horas. “Só cutucou a mamãe e gritou o papai: Arruma ae que tô chegando”, brincou o arquiteto.

Reprodução / Instagram / @brenosimoes

 

A ginecologista responsável pelo parto do pequeno Théo, Dra Isabel Botelho compartilhou um compilado de momentos especiais da nova família e escreveu: “Ele tem uma mamãe amorosa, cheia de garra e com um auto controle fora do sério. (…) Papai esteve o tempo todo de mãos dadas dando apoio e enchendo ela de carinho. Foi fundamental!!!”. A médica ainda comentou detalhes do parto humanizado escolhido pela ex-bbb que envolveu terapias alternativas como aromaterapia, banheira com ervas, massagem corporal e técnicas de hypnobirthing.

Publicidade