lazer   / Televisão

TV Globo irá reprisar 'Flor do caribe' após fim de 'Novo Mundo'; atores celebram retorno da novela

A produção dá sequência nas programações antigas exibidas em decorrência da pandemia do coronavírus

MANEQUIM Publicado quarta 29 julho, 2020

A produção dá sequência nas programações antigas exibidas em decorrência da pandemia do coronavírus
TV Globo irá reprisar 'Flor do caribe' após fim de 'Novo Mundo'; atores celebram retorno da novela - Foto: João Miguel Júnior / TV Globo

A TV Globo finalmente anunciou a novela que entrará no lugar da atual trama das seis, Novo Mundo, após seu término: Flor do Caribe. Quem aí se lembra desta história?

A produção escrita por Walther Negrão e exibida em 2013 entra para a lista de reprises que estão indo ao ar para substituir as tramas atuais que tiveram suas gravações interrompidas em decorrência da pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que a TV Globo já havia definido A Força do Querer como o próximo reprise da novela das nove, substituta da atual Fina Estampa. A exibição da segunda parte de Amor de Mãe ficará apenas para 2021.

Flor do Caribe conta a história de Ester, interpretada pela musa Grazi Massafera, uma guia turística apaixonada por Cassiano, papel de Henri Castelli, piloto do esquadrão de caças da Aeronáutica. Na trama, tudo desanda quando Alberto, representado por Igor Rickli, retorna ao vilarejo após uma temporada fora e se prepara para assumir os negócios da família Albuquerque e conquistar sua amada, Ester.

Também participaram de Flor do Caribe artistas como Bruno Gissoni, José Loreto, Débora Nascimento, Aílton Graça, Laura Cardoso, Thiago Martins, Ângela Vieira e Juca de Oliveira.

ARTISTAS CELEBRAM RETORNO DE FLOR DO CARIBE

O protagonista Henri Castelli foi o primeiro a comemorar a reexibição da trama. Em seu perfil do Instagram, o galã relembrou alguns cliques do seu trabalho. "Flor do Caribe está de volta! Novela do genial Walther Negrão que eu tive muito orgulho de fazer! Que alegria poder dividir com vocês novamente esse trabalho, que fizemos com muito amor e carinho", escreveu ele na legenda da publicação.

O ator Thiago Martins, que interpretou o piloto Rodrigo na trama, também decidiu compartilhar seu entusiasmo ao celebrar a volta da novela com uma postagem na mesma rede social. ''Fiquei sabendo que Flor do Caribe vai reprisar na Globo. Adorei viver essa aventura, adorei Viver o Tenente Rodrigo (tenente passa rodo) . Flor do Caribe foi uma novela muito legal , ganhei amigos e fortaleci grandes amizades. Acho que é em agosto depois de novo Mundo'', declarou.

Pelo que tudo indica, Fina Estampa terá seu final exibido por volta do dia 3 de outubro.

 

Último acesso: 25 Sep 2020 - 22:08:22 (1043088).