Whindersson Nunes e Maria Lina rompem noivado: pedidos de não ataque e o respeito entre os dois se destacam nos anúncios

''Recebam alguém com carinho por aqui pela internet'', escreveu Whindersson em foto

MANEQUIM Publicado sexta 13 agosto, 2021

''Recebam alguém com carinho por aqui pela internet'', escreveu Whindersson em foto
Whindersson e Maria terminam - Reprodução / Instagram / @marialdgg

O humorista Whindersson Nunes e a estudante de engenharia civil Maria Lina anunciaram o término de seu noivado. O casal que estava junto há 9 meses, anunciaram neste tempo de compromisso o noivado e a gravidez de João Miguel, que infelizmente nasceu prematuro, com 22 semanas, e não resistiu. 

Ambos contaram sobre o término através de suas redes sociais, com um discurso que demonstrou o afeto, a admiração e a ligação que ambos terão pelos restos de suas vidas: "eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas", segundo as palavras de Whindersson. 

O motivo do término não foi informado, mas o humorista desabafou que “nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser, sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo q ninguém entenda”, e Maria Lina reforçou, dizendo que: “sabemos que nossa vida é pública, mas, existem coisas que somente as 4 paredes de uma casa sabem"

Veja abaixo o post oficial de término do ex-casal: 

 

 

Último acesso: 17 Sep 2021 - 11:01:29 (1044965).