Publicidade

24 da Luísa: Pabllo Vittar estava angelical com conjuntinho de anjinhos

Na festa da Luísa Sonza teve de tudo: looks cheinhos de conceitos diferenciados, exóticos e cheios de personalidade! Pabllo Vittar, por sua vez, optou por um caminho mais angelical

Reprodução / Instagram / @pabllovittar
Reprodução / Instagram / @pabllovittar

Que a festa da cantora Luísa Sonza bombou, isso não é novidade para ninguém. Só para ter noção da exclusividade dos convidados, a própria cantora explicou no Twitter: “Vai ser uma festa superprivada, se eu não convidei, não vá, please. Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão carecas de saber.

Publicidade

Pela grandiosidade do evento, estamos fazendo um dossiê com os melhores looks que aconteceram nessa festa! Se você perdeu algum look, é só clicar nos links logo abaixo:

DE OLHO NO LOOK DA PABLLO

Se o look da Pabllo tinha um conceito? Mas óbvio que sim – e um conceito bem definido ainda por cima! O tema era: anjos. O conjuntinho de cropped com saia mais longa, tinham um tecido no estilo seda e eram em um tom de azul – aquele azul céu nos dias mais ensolarados e sem nenhuma nuvem.

A estampa da peça era inteiramente em anjinhos barrocos, flutuando ou em nuvens. A peça ao invés de se tratar de um vestido, era um conjunto de cropped em estilo corset e uma saia – o que permitiu uma região da barriguinha à mostra.

Pabllo, para fechar a produção, também apostou nos detalhes: uma bolsinha roxa e azul em crochê, uma maquiagem de milhões e um cabelo liso e sem nenhum penteado.

Publicidade

Veja só agorinha mesmo como ficou essa produção bem angelical da cantora:

Publicidade