moda   / Marina Ruy Barbosa

4 maneiras nada óbvias de inserir o animal print na sua produção, inspirado em Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa ama animal print e baseado nos looks dela, nós viemos te inspirar

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado quinta 25 novembro, 2021

Marina Ruy Barbosa ama animal print e baseado nos looks dela, nós viemos te inspirar
Marina Ruy Barbosa e o animal print - Reprodução / Instagram / @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa ama um animal print: seja de vaquinha, zebra, tigresa ou qual estampa for, ela sempre traz essa característica para os seus looks. Essa estampa é a grande responsável de transformar looks comuns em poderosos visuais com sensualidade, atitude e personalidade. 

E foi pensando nisso que nós resolvemos trazer 4 maneiras nada óbvias de se usar essas estampas, para inserí-las em sua produção mas longe de estar "over":

1. Como calça de vinil: afinal, umas manchinhas aqui e ali em um jeans pode ser bastante comum, mas uma peça em vinil, bem trabalhada, com um tecido desses, fica divinamente cheio de personalidade.

2. Sainha com camisa: é outra opção para quem não quer apostar tanto assim no animal print. A camisa acaba dando uma equilibrada na produção. 

3. Macacão: para quem quer ir de animal print e nada mais, essa é uma ótima pedida. Perfeita para as mais ousadas e que tem um estilo marcante e cheio de personalidade. 

4. Conjuntinho com meia calça: a meia calça também é perfeita para a ocasião, principalmente para apostar com um vestido ou conjuntinho por cima - esse pode ser mais basiquinho ou também animal print. 

+++ Camila Queiroz usa vestido transparente chique combinando com luvas longas no mesmo tecido

 

 

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 10:08:24 (1045846).