5 lições de estilo vistas em Verdades Secretas

Com uma trama envolvente, a novela global conquistou o publico e pode servir de inspiração na hora de elaborar looks. Anote as dicas

Texto: Greyce Alvarenga | Fotos: Divulgação/Globo Publicado quarta 15 julho, 2015

Com uma trama envolvente, a novela global conquistou o publico e pode servir de inspiração na hora de elaborar looks. Anote as dicas
Verdades secretas - Divulgação/Globo
Enquanto os telespectadores vibram com os capítulos contagiantes da trama global "Verdades Secretas", as amantes da moda também ficam de olho nos looks usados pelas personagens da novela. MANEQUIM desvendou as principais lições de estilo vistas nos figurinos de Angel, vivida por Camila Queiroz, e Giovanna, personagem de Agatha Moreira

1. Lingerie a mostra? Pode, sim!
Se um dia mostrar parte da lingerie foi uma verdadeira afronta aos fashionistas, hoje é um truque de styling. Sutiãs com rendas e tiras extras são verdadeiros curingas para tirar uma produção do óbvio. O resultado é jovial e moderno. 

2. Básica e despojada, mas muito estilosa
A evolução do estilo de Arlete, a Angel, é facilmente notada. Mas nem por isso os looks básicos e confortáveis devem perder o valor. Sua personagem apresentou uma veia fashionista desde as produções descomplicadas, perfeitas para momentos informais. Para garantir o estilo, aposte em modelagens que valorizem seu corpo - como a bela vez na primeira foto, com a regata listrada que cobre o quadril -, e estampas e cores atemporais. A combinação P&B, por exemplo, é infalível em qualquer ocasião. 

3. Peça-chave
A patricinha Giovanna conquistou as telespectadoras com uma jaqueta de couro. A peça já é um hit desde os anos 1950 e nunca saiu de moda, por isso, é mais do que garantido: o investimento é certeiro! 

4. Mix de acessórios
Giovanna também não tem medo de misturar acessórios. As combinações feitas pela fashionista incluem vários anéis usados de uma única vez, pulseiras e, para finalizar, o brinco de uma orelha só, que foi um dos itens mais pedidos na central de atendimento da Rede Globo. 

5. Equilíbrio é tudo!
É muito fácil perder a mão na hora de elaborar um look sexy. Para que ele fique na medida, faça como Angel, que apostou em um vestido de comprimento mini e ganhou equilíbrio com as mangas longas. 

Último acesso: 08 Dec 2021 - 09:55:26 (1005139).