moda   / Voltando ao trabalho

5 looks elegantes de Mari Gonzalez que nos ensinam como trazer cores vibrantes para o ''look office''

Quem disse que as produções para ir ao trabalho precisam ser sóbrias e com cores neutras, é porque não viu esses looks

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 22 outubro, 2021

Quem disse que as produções para ir ao trabalho precisam ser sóbrias e com cores neutras, é porque não viu esses looks
Mari Gonzalez e os looks mais chiques - Reprodução / Instagram / @marigonzalez

Está chegando a hora de voltarmos ao trabalho de forma presencial, e aposto que quando você pensa nos looks que irá usar, já logo imagina basiquinho com cores tradicionais - o preto, o branco, o cinza… Mas saiba que essa não precisa ser a sua realidade, ainda mais depois de tempos tão sombrios graças à pandemia! Agora é hora de vibrar e ousar com muita personalidade. E se você não faz ideia de por onde começar, trouxemos 5 looks de Mari Gonzalez para te inspirar: 

+++ A aposta de Flávia Alessandra: saiba mais sobre o biquíni de amarrações queridinho das famosas

+++ Lindíssima, Marina Ruy Barbosa usa vestido preto e branco com cinto pochete

1. Primeiramente, você não precisa desapegar do seu conforto! Pode apostar em uma calça de moletom, desde que equilibre bem com uma peça mais formal, como, por exemplo, o blazer! E olha só esse conjuntinho, com o exato mesmo tom vibrante de verde! Formal, chique, confortável e fashionista. 

 

2. Outra combinação de conforto com formalidade, é essa produção! Se o seu ambiente de trabalho é mais formal, pode descer o comprimento dessa saia e até mesmo usar uma sem estampas, dando preferência à monocromia do rosa!

 

3. E vamos combinar: o verde vibrante em contraste ao azul de uma lavagem perfeita de jeans, nunca erra! Jovial, colorido, feliz, mas também muito equilibrado e chique. Eu com certeza apostaria nessa produção para ir ao trabalho. 

 

4. E para as que gostam é de “parar o escritório”, que tal um macacão todo vermelho? Uma cor ousada e poderosa, que pode sim te trazer ainda mais a sensação de “girl power” - até mesmo a moda e as cores são suas aliadas para isso!

 

5. E para quem ama look colorido, mas não quer algo tão vibrante, ou ainda, ama essa peça atemporal que acabamos de ver - o macacão -, mas não quer algo tão impactante, olha só essa produção: com um recorte mais jovial e menos estruturado, o macacão no tom verde menos chamativo combinou muito bem com as peças em preto, contrastando e deixando a produção mais sóbria. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 09:49:42 (1045521).