moda   / Ousando no atemporal

5 peças jeans diferenciadas, porém básicas, usadas por Patrícia Poeta e que você deveria experimentar

Uma peça que nunca sai de moda, mas que pode sim ser usada de maneiras diferentes

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado segunda 30 agosto, 2021

Uma peça que nunca sai de moda, mas que pode sim ser usada de maneiras diferentes
Veja detalhes dos looks jeans de Patrícia - Reprodução / Instagram / @patriciapoeta

Pensou em looks da Patrícia Poeta, pensou em jeans! A jornalista ama criar composições com peças nesse tecido - e seus looks são compostos por desde peças mais românticas e delicadas, chegando até mesmo nas peças mais fashionistas e ousadas. E tudo isso é consequência da versatilidade desse tecido, que cai bem em qualquer estilo e qualquer estação. 

Pensando em todas essas características e qualidades, separamos 5 peças diferentes de Patrícia Poeta para você ter no seu guarda-roupa! Confira: 

+++ Kim Kardashian surge com ''vestido de noiva fantasma'' em evento de seu ex-marido, Kanye West

+++ Spoiler do 3º mêsversário: Maria Alice virou um donuts super fofo!

Camisa jeans: o tricotzinho por cima da camisa é tendência, mas por cima da camisa jeans tem um toque mais fashionista, ainda mais se combinado a calças jeans e uma bota slouchy - essa amassadinha.  

 

Salopete jeans: é uma peça vintage e super versátil, pois pode ir de acordo com o seu estilo, seguindo desde a linha mais rock, com uma blusa de banda por baixo, até mesmo o estilo mais romântica, com uma blusa de babadinhos. 

 

Vestido midi jeans: é para as mais românticas e fofinhas, que querem uma opção de vestido mais divertido e para o dia a dia.

 

Macacão jeans: também é uma boa pedida para a rotina, sendo uma peça confortável e ao mesmo tempo super estilosa. E o truque de estilo da Patrícia foi o cintinho neon e colorido, que deixa o look mais divertido. 

 

Saia longa jeans: é simplesmente a pura elegância do jeans. Combina super bem com looks invernais, se combinados com botas e cacharrel.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 01:41:20 (1045075).