Publicidade

A cor do momento! Fernanda Paes Leme surge com conjunto verde chique

Fernanda Paes Leme apostou em visual hiper moderno em tons de verde para o programa desta semana do vídeocast ‘Quem Pode, Pod’

A cor do momento! Fernanda Paes Leme surge com conjunto verde chique
A cor do momento! Fernanda Paes Leme surge com conjunto verde chique – Reprodução / Instagram / @fepaesleme

Se aventurando no mundo dos bombados videocasts ao lado de sua amiga de longa data, Giovanna Ewbank, a atriz Fernanda Paes Leme deu o que falar nesta última terça-feira, 12, não só pelo seu carisma, mas pela produção de um look para lá de moderno e sofisticado, apostando em uma proposta all green única, para receber a apresentadora Angélica no episódio desta semana. Na legenda da publicação feita em suas redes sociais, onde mostrou detalhes do visual, a atriz escreveu: “Se verde tá assim…  Lookinho mara pro #QuemPodePod dessa semana.  Amanhã tem episódio novo no @gioh_oficial”.

Publicidade

Fernanda Paes Leme surge com look para lá de sofisticado inteiramente em tonalidade de verde lima e mix de acessórios poderosos: “Esse look tá muito incrível, de milhões!”

Com a supervisão do stylist queridinho de estrelas como Paolla Oliveira e Adriana Lima,  Marcell Maia, a apresentadora apostou em conjunto verde lima em tecido crepe de calça de cintura alta estilo pantalona e blazer em comprimento cropped estilizado. O conjunto fará parte da coleção de verão 2o23 da grife brasileira Gloria Coelho, que deve ser apresentada no segundo semestre deste ano. O conjuntinho poderoso foi combinado com sandálias quadradas de salto em tom mais fechado de verde, assinado pela grife Bottega Veneta e anel poderoso em formato de esferas prateadas que ocupam os quatro dedos superiores das mãos, desenvolvido pelo ateliê Andressa Delamuta, trazendo uma modernidade a mais para a produção.

 

Publicidade

Na presença de Angélica, a dupla de apresentadores passou por diversos temas divertidos, reflexivos e emocionantes da vida da eterna interprete de ‘Vou de Táxi’ que abriu o coração com a as apresentadoras para falar sobre amadurecimento, redescobertas que teve que buscar após os 40 anos, a criação de seus filhos adolescentes e sobre as mudanças da sociedade. A intérprete ainda aproveitou a oportunidade para ainda divulgar seu projeto transmídia, ‘MINA’, onde são tratados de assuntos como bem estar feminino e cultura. Angélica ainda relembrou de um relato inédito feito durante uma entrevista para o seu projeto com Luciana Temer de abuso que sofreu em sua adolescência.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

 

Confira entrevista completa na íntegra: