moda   / Chapéu na cabeça

Adriane Galisteu ensina: como usar chapéu de cowboy nas suas produções

A moda country está em alta e a apresentadora ensina como usar a peça de forma estilosa

Thayna Batista com supervisão de Marina Pastorelli Publicado sexta 17 setembro, 2021

A moda country está em alta e a apresentadora ensina como usar a peça de forma estilosa
Aprendendo com a Galisteu - Reprodução / Instagram / @galisteuoficial

Ser cowgirl está na moda! Cada dia mais vemos uma invasão nas redes sociais de um acessório tradicional nessa cultura “rural”: o chapéu. E agora com o retorno de “A Fazenda”, o esperado é que esse lado cowgirl aflore em muitas de nós. Porém, nem tudo são flores, essa é uma peça que tem que ser tomado muito cuidado na hora de introduzir na sua produção. E esses cuidados, quem vai te ensinar é a própria Adriane Galisteu, com os looks que ela vem usando. Aos truques, peoa: 

+++ Bianca Andrade celebra dois meses do seu filho Cris e fãs se surpreendem: "Puxou o pai!"

+++ Apostando no minimalismo e charme, Paolla Oliveira usa vestido midi branco com fenda lateral

1. Não seja over: se você for usar o seu chapéu com uma bota de cowgirl, um cinto grosso, calças com franjas e uma camisa xadrez, com certeza vai parecer que você está indo numa festa junina. Então, se quiser introduzir essa peça em seu visual, vá com calma e deixe que só ela brilhe, usando peças “comuns” para compor. 

 

2. Traga modernidade: é um truque interessante de mistura de estilo. Olha só como o chapéu ficou até mesmo discreto e super bem harmonizado com um look mais moderno e com referências ao estilo esportivo. 

 

3. Traga o seu estilo para o look: até porque você pode ser romântica ou moderna e querer usar um chapéu de cowgirl. E ela cai bem em quase todos os estilos, se não em todos. Por isso, não tenha medo de trazer suas peças românticas para usar com esse acessório, porque isso vai deixar o look mais bonito ainda - por você estar se sentindo bem. 

 

4. Pense nas cores: talvez um chapéu rosa choque ou verde neon não seja a melhor aposta - a menos que queira que toda a atenção vá para esse acessório de uma maneira chocante. Se quiser algo mais delicado e harmonizado, aposte nos tons básicos e neutros. 

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:16:49 (1045212).