Publicidade

Ana Paula Siebert surge com look all black poderoso em Miami!

Ana Paula Siebert aposta em all black que mistura perfeitamente o sofisticado e o moderno durante viagem com a família

Ana Paula Siebert surge com look all black poderoso em Miami!
Ana Paula Siebert surge com look all black poderoso em Miami! – Reprodução / Instagram / @anapaulasiebert

Curtindo muito viagem para Miami, nos Estados Unidos, ao lado da família, a influenciadora Ana Paula Siebert usou suas redes sociais para compartilhar publicação onde aparece com visual all black poderoso, com direito a top com muitas amarrações e calça acinturada. Na legenda da publicação, a modelo escreveu: “All Black . look @l.cecci de hoje! Alfaiataria cool e elegante! Gostam?”.

Publicidade

Com a família, Ana Paula Siebert curte viagem para Miami com look moderno e recebe elogios: “você é a mulher mas bonita do Brasil!”

Com uma proposta totalmente all black, a mamãe da pequena Vicky apostou em um conjuntinho poderoso de calça de alfaiataria acetinada com cintura alta e estilo pantalona com blazer estilizado em comprimento cropped e ombros estruturados. Além do conjunto moderno e sofisticado, a influenciadora ainda optou por um top em formato biquíni com diversas amarrações feitas ao longo do tronco, concentrados na região da cintura. O visual todo ficou por conta de marca brasileira queridinha da esposa de Roberto Justus, a L’Cecci, que se tornou uma das embaixadoras da marca ao lado de Silvia Braz e Jade Magalhães.

Após compartilhar a publicação em suas redes sociais, onde já acumula mais de 3.2 milhões de seguidores, a influenciadora foi bombardeada com admiradores que aprovaram a produção escolhida para curtir dia em solo estadunidense: “Esse conjunto é perfeito” “você é a mulher mas bonita do Brasil! que chega doer de tão linda” “Elegante d+. Será que tem na cor branco?” “Que look magnífico! Você ficou perfeita”.

Publicidade

Confira outros 7 looks usados por Ana Paula Siebert em Miami: 

 

View this post on Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por  (@anapaulasiebert)