Publicidade

Angélica aposta em macacão diferente com uma perna com tecido transparente brilhante

Angélica aposta em macacão assimétrico que tem tecido transparente brilhante em uma única perna

Angélica aposta em macacão assimétrico
Angélica aposta em macacão assimétrico – Instagram/ @angelicaksy

Recentemente Angélica compartilhou fotos de um look em que usou um macacão preto, mas assimétrico por conta do tecido transparente brilhando colocado em apenas uma perna da peça.

Publicidade

Macacão assimétrico: Angélica aposta em peça com tecidos diferentes

A peça possui apenas uma manga comprida, deixando o outro ombro de fora. Só com isso a peça se enquadra na categoria assimétrica, porque ela não são iguais verticalmente. Mas, este tipo de diferença é comum e muitas mulheres gostam. Entretanto, a inovação está na região das pernas com um tecido transparente brilhante, como se fosse uma fenda, já a outra perna está com o tecido preto do macacão. Usaria?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Angelica (@angelicaksy)

Publicidade

Aliás, lembramos que a transparência com brilhantes está em alta. Algumas famosas ousam mais como Simaria que curte os macacões segunda pele brilhantes, outras são como Angélica e brincam com o tecido em partes pequenas da roupa.

Este macacão trouxe uma vibe de Ralf & Russo que investiu em tecidos de brilho nas pernas que ficariam descobertas com uma fenda lateral. Este foi um dos vestidos mais cobiçados e comentados de 2021.

Publicidade

Outro look que lembra esta jogada com tecidos transparentes é este look de Irina Shayk usado no tradicional after-party do Oscar organizado pela Vanity Fair em 2015. Este vestido da Versace também utiliza o tecido brilhante transparente, mas com toda a certeza de forma mais ousada.

Publicidade