Publicidade

Angélica aposta em terno sofisticado de seda com estampa tendência inspirada nos anos 70

Angélica usou o look para gravar seu mais novo programa ‘Jornada Astral’!

Angélica aposta em terno sofisticado de seda com estampa tendência dos anos 70 – Instagram / @amigospravaler

Angélica apareceu toda chique com terno sofisticado de seda com estampa tendência para gravar seu mais novo programa ‘Jornada Astral’!

Publicidade

Inspirada na moda dos anos 70, o print usado pela apresentadora é chamado de Paisley – que também leva o nome de cashmere – e permite inúmeras combinações para as mais diversas ocasiões, sabia?

O tecido estampado com desenhos de folhas meio distorcidas – similar a uma gota – se tornou um dos símbolos da moda hippie e estilo boho e, agora, ele reapareceu como destaque nos desfiles de grifes famosas internacionais com o nome de estampa Paisley, por ter sido muito produzido na região de mesmo nome na Escócia.

Publicidade

Mas o surgimento dela data de um período mais antigo: as primeiras aparições se deram ainda no século XVII, na Índia. Vista em xales da região da Caxemira, ficou conhecida como cashmere – nomenclatura que é usada até hoje, por muitos.

+++ Anitta ensina a usar animal print de cobra com jaqueta superestilosa e cheia de cores

Para finalizar o visual chique com essa estampa, Angélica apostou em escarpins marrons, cabelos soltos e brinco comprido minimalista.

Publicidade

Confira o visual de Angélica e inspire-se:

Publicidade