Aprenda a transformar qualquer jeans de cós baixo em cintura alta em minutos

Além de valorizar a silhueta, o cós alto é mais confortável e evita que as gordurinhas fujam pelas laterais

Manequim Publicado sexta 5 fevereiro, 2021

Além de valorizar a silhueta, o cós alto é mais confortável e evita que as gordurinhas fujam pelas laterais
Aprenda a subir o cós da sua calça cintura baixa - YouTube/ Canal Andressa Martins

As calças cintura baixa são o terror para algumas mulheres, e embora o mundo fashion tenha começado a sinalizar seu retorno nesta década, algumas fashionistas preferem deixar esta tendência dos anos 90, quando elas bombaram de verdade. 

Desde que a tendência das peças de cós alto foram resgatadas dos anos 70, muitas pessoas perceberam que este tipo de modelagem é mais vantajoso e valoriza a silhueta. 

+ VEJA TAMBÉM: O conforto é fashion! Conheça a tendência dos slides; chinelos de tira única que estão ganhando as ruas

O motivo não é apenas por conta da elegância, mas também devido ao conforto de não ter que se preocupar com as gordurinhas saindo pelas laterais, ou o medo de deixar o cofrinho à mostra ao abaixar-se e até evitar que a pele marcada para sempre devido à pressão que algumas calças justas de cós baixo provocam na região da cintura. 

+ VEJA TAMBÉM: Queridinha do momento, blusa Muscle Tee é MUITO fácil de fazer e não precisa de costura

Se você é uma destas mulheres que odeia o cós alto, mas tem uma calça jeans no guarda-roupa nesta modelagem e não utiliza ela desde 2003, temos uma solução para você! Customize você mesma e transforme ela em uma peça cós alto para ser seu jeans favorito. 

Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a formada em moda Andressa Martins ensinou uma maneira de transformar qualquer calça de cós baixo em cós alto com uma máquina de custura, no entanto, ela revelou que também é possível fazer à mão. Assista ao vídeo abaixo. 

Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui para assisti-lo diretamente no YouTube. 

 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 09:08:40 (1043895).