moda   / No dress Code

Apresentadora Mari Palma revela porquê trocou o salto alto pelo tênis na TV

A jornalista da CNN Brasil é reconhecida por conta de suas roupas informais e seu jeito espontâneo de noticiar

Manequim Publicado quinta 29 outubro, 2020

A jornalista da CNN Brasil é reconhecida por conta de suas roupas informais e seu jeito espontâneo de noticiar
A jornalista revelou porquê não usa salto alto como suas colegas de profissão - Instagram/ @maripalma

A jornalista e apresentadora Mari Palma gravou um vídeo para seu canal no YouTube explicando porquê ela usa apenas tênis e não salto alto durante os programas que apresenta na CNN Brasil, diferentemente de seus colegas de profissão. 

Ela, que é conhecida por conta do jeito espontâneo de apresentar telejornais e de se vestir de maneira informal na televisão, contou no vídeo que quando começou sua carreira no jornalismo, mais especificamente como estagiária na TV Globo, ela sentiu a necessidade de vestir roupas mais formais. 

"Meu primeiro dia de trabalho foi muito esquisito porque antes de começar, a minha mãe me levou no shopping e falou 'filha, vamos comprar roupa de trabalhar', e eu me perguntei 'o que é roupa de trabalhar?'. Então eu comprei salto, camisa, roupa social", contou ela sobre o início na TV. 

+ VEJA TAMBÉM: Sabe quem é? Jornalista da TV Globo exibe foto nostálgica e relembra primeiro emprego: ''Animadora de festas infantis''

Mesmo gostando de camisetas geek e tênis, Mari contou que sentia que no início precisava se vestir de maneira formal para passar credibilidade em seu trabalho, no entanto, após um tempo de profissão, ela recebeu o aval de sua chefia para se vestir como gostava não apenas nos bastidores, mas também durante as transmissões para a TV. 

Suas camisetas com estampas divertidas, o piercing no nariz e o all star nos pés acabaram virando sua marca registrada quando passou a apresentar o G1 em 1 minuto, na TV Globo. Ela revelou que foi criticada por telespectadores mais conservadores no início, no entanto, com o passar do tempo passou a ser reconhecida por conta de sua informalidade. 

+ VEJA TAMBÉM: Gente como a gente?! Fátima Bernardes repete look dois dias seguidos e é elogiada

No ano passado, ela e o namorado foram contratados pela CNN Brasil e mesmo trabalhando em uma grande emissora de hard news, ela não voltou a usar salto alto e continua vestindo-se como gosta. 


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Último acesso: 05 Dec 2021 - 23:37:13 (1043471).