Publicidade

Atenção, madrinhas! Eliana escolhe vestido verde com arranjo de flores, fenda lateral e salto rosa

Eliana mostra jeito perfeito de combinar verde com rosa em vestido de madrinha com arranjo de flores!

Neste final de semana a apresentadora Eliana esteve em um casamento e é claro que arrasou na escolha do look ao chegar com um vestido verde justo e com movimento. Entretanto, o que chamou a antemão foi o arranjo de flores presente na lateral superior e a cor de saltos escolhida.

Publicidade

Eliana mostra jeito perfeito de combinar verde com rosa em vestido de madrinha com arranjo de flores!

Madrinhas que precisam ir de verde aí está uma inspiração perfeita. Eliana usou um vestido justo, mas com movimentos com alguns tecidos soltos, um alento às roupas dos anos 2000, além de uma tímida fenda lateral. Mas, o que chama a atenção no vestido é o arranjo de flores presente na parte de cima.

Por fim, se você acha que verde é uma cor difícil de combinar com o salto e pensou: “Vou de preto”, a apresentadora mostrou que o roso vai super bem com esta sandália de amarrações. Lilás também seria outra cor que iria superbem, além de um salto prata ou dourado, caso queria ir na trend dos metalizados.

Por fim, como vemos nas fotos a apresentadora estava acompanhada com a família e postou cliques fofos ao lado da filha Manuela que usou um vestido de margaridas fofíssimo e um sapatinho prata, fashionista.

Publicidade

Arranjos de flores estão com tudo Dolce & GabbanaSchiaparelli são algumas marcas de alta-costura que apostaram nos detalhes florais, olha só:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Schiaparelli (@schiaparelli)