Publicidade

Atenção, noivinhas: Balenciaga apresentou a saia de noiva mais volumosa

No desfile da grife Balenciaga, vimos um lindíssimo vestido de noiva ser apresentado! A peça tinha a saia tão volumosa ao ponto de a modelo sequer conseguir desfilar; confira

Reprodução / Instagram / @balenciaga
Reprodução / Instagram / @balenciaga

Atenção, noivinhas de plantão! Se você queria uma inspiração praticamente divina de vestido de noiva, que caísse do céu, ou melhor, que caísse diretamente na sua timeline, então saiba que você está prestes a conseguir essa inspiração! Mas atenção, esse vestido de noiva que vamos mostrar a seguir é daqueles: “ame-o ou odeie-o”, porque é uma peça bastante diferenciada.

Publicidade

DIRETAMENTE DA PASSARELA, BALENCIAGA

Passa ano e entra ano, e no momento que a primeira modelo da grife Balenciaga coloca os pés na passarela, todo mundo fica atento, na ansiedade, pelo vestido de noiva do ano. Ano passado a peça em especial explodiu no mundo da internet: o vestido da noiva fantasma [caso você não tenha lido, vale a pena dar uma olhadinha, clicando nos links logo abaixo]:

E esse ano o vestido de noiva da grife tinha um ar menos “exótico”, o que ajuda na hora de servir de inspiração para noivas mais comuns e tradicionais. Mas ainda assim, esse vestido é da Balenciaga, e obviamente teria algo de diferente – neste caso, em especial, foi a saia gigantesca que rendeu até mesmo um problema para a modelo na hora de desfilar.

A noiva Balenciaga da vez vestia uma peça tinha uma saia volumosa maximalista e com a cintura bem alta – sendo esta, provavelmente a saia mais volumosa que você já viu em toda a sua vida -, combinada com uma frente única bem estruturada e com a gola mais dramática. A peça ainda contou com um véu que cobria o vestido por completo e era inteiramente bordado, fechando com chave de ouro esse vestido que veio para ser comentado.

Publicidade

Publicidade