Publicidade

Atenção, noivinhas: Olivia Culpo usou um vestido cheio de camadas de tule, perfeito para o Grande Dia

A Miss Universo 2012 chegou perfeita no Festival Cannes 2022

Tule, tule, tule e mais tule! Se você é este tipo de noiva, que quer muito tule no seu vestido, este usado por Olivia Culpo no Festival de Cannes 2022 pode ser uma grande inspiração!

Publicidade

A Miss Universo 2012 compareceu na exibição do filme Elvis, protagonizado por Austin Butler, com um vestido todo delicado com um laço pequeno na frente e muito tule nas saias. Além disso, na região fa frente, a saia é menor e atrás, tem uma grande calda. Ou seja, um vestido cheio de camadas.

Olivia Culpo chega como uma princesa em Cannes com vestido de tules

Então, novinha, se você gosta do estilo romântico e queria um vestido com camadas em tule, está aí uma inspiração. Veja também que a norte-americana usou um salto grande branco. Por fim, colocou um colar cheio de diamantes que também tem várias fileiras, mas talvez um colar mais simples seja a melhor escolha para o Grande Dia. Deixe o destaque para o vestido e não no colar.

O vestido é da marca de alta-costura Giambattista Valli e saiu diretamente da última coleção da grife italiana. E se existe algo que este italiano aposta são os tules.

Publicidade