A cantora, e dona de grandes hits, lançou em março deste ano, o seu nono álbum: ‘Cowboy Carter’. Ele conta com 27 faixas, sendo continuação do seu último sucesso “Renaissance”. Neste projeto, ela trouxe a cultura negra americana, para muitos texanos negros que sofreram na indústria musical. Assim levando a importância e admiração de um rico arquivo musical.
A Levi’s criou uma nova campanha “REIIMAGINE”, que tem como função trazer os looks e propagandas clássicas da marca. Em coincidência, a cantora lançou um hit em seu último álbum com o nome “Levi’s Jeans”, mesmo não se tratando de um acordo comercial, a música usa metáforas com a marca na letra, para descrever uma conexão íntima e o desejo de duas pessoas.
A campanha
Beyoncé irá aparecer no primeiro filme, que será a recriação do anúncio “Lavanderia” de 1985. A colaboração da artista com a marca, traz a junção também da moda e da música. Além disso, a cantora acha importante trazer uma figura feminina para romper essa tradição de visão masculina sobre o jeans.
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A ideia da campanha vai ajudar a reposicionar a marca Levi’s, que valoriza o empoderamento feminino, assim reforçando o conceito de que a moda também é uma ferramenta de expressão. Ainda sim, vai atrair mais consumidoras.
A marca faz parte do grupo Levis Strauss & Co, que é uma das empresas líderes globais em jeans. Os produtos são vendidos para mais de 110 países.
A campanha estará nas televisões, mídias digitais e sociais e projeções em mercados globais como Nova York, São Francisco e Paris.