moda   / Diferente

Boho style: Adriane Galisteu aposta em vestido todo estampado, botas brancas de cowboy e tranças no cabelo; Conheça esse estilo

Esse estilo transmite muita personalidade e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados!

Manequim Publicado sexta 1 outubro, 2021

Esse estilo transmite muita personalidade e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados!
Boho style: Adriane Galisteu aposta em vestido todo estampado, botas brancas e tranças no cabelo; Conheça esse estilo - Instagram / @thidyalvis

O estilo boho, que tem seu nome derivado da palavra “bohemian”, boêmio em português, propaga o conceito de mentes livres e um estilo de vida nômade. Esta concepção se traduz em roupas e acessórios cheios de influências hippies, ciganas, vintages e também roqueiras.

Esse estilo transmite muita personalidade e geralmente se faz notar nos looks devido à presença de tecidos leves e fluidos, estampas étnicas e bordados. Porém, um simples mix de acessórios ou franjas presentes nos acessórios, também podem contribuir para a informação boho na montagem de um look!

Quem apostou na tendência foi Adriane Galisteu, que com produção feita por Thidy Alves, usou um vestido da marca Elisa Lima todo estampado, com tecidos diferentes e transparência nos ombros!

Ela ainda finalizou o look com botas de cowboy brancas e duas mini tranças no contorno de seu rosto.

É válido ressaltar que para montar um visual boho não é preciso que todas as peças do look sigam o estilo. Algumas peças ou até mesmo apenas acessórios podem criar esta tendência em um look, mesmo que ele seja extremamente básico e democrático.

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

Confira o visual de Adriane:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by thidyalvis (@thidyalvis)

Último acesso: 24 Oct 2021 - 21:44:27 (1045330).