moda   / Linda!

Brilhando muito, Marília Mendonça arrasa com vestido de paetê verde da Balmain e bota de cano médio: "tô bonita ou num tô?"

O paetê voltou em cores variadas, causando até contraste e mudanças de tons!

Manequim Publicado terça 28 setembro, 2021

O paetê voltou em cores variadas, causando até contraste e mudanças de tons!
Brilhando muito, Marília Mendonça arrasa com vestido de paetê verde da Balmain e bota de cano médio: "tô bonita ou num tô?" - Instagram / @mariliamendoncacantora

Agora o brilho é máximo! 

O paetê voltou com tudo e promete destacar os looks, seja em um vestido, saia, shorts, jaquetas ou calças. As peças produzidas em lantejoulas são uma das apostas dessa temporada e já chegaram em diversas lojas, produzindo composições elegantes e coloridas.

E se você estava acostumada com as cores prata e dourado, aí vem a surpresa! O paetê voltou em cores variadas, causando até contraste e mudanças de tons.

E provando isso, Marília Mendonça surpreendeu os seus seguidores com seu visual!

Dessa vez ela chocou eles com uma foto para lá de sexy e estilosa!

Ela posou vestida com um vestido curto e verde de lantejoulas da grife Balmain, vendido em lojas estrangeiras por 700 dólares (cerca de R$ 3700). Além disso, a cantora finalizou o look com botas pretas de cano médio, cabelo meio preso e brincos verdes. 

+++ Twin set: a tendência dos anos 30 que voltou com tudo no outono de 2021

"Se você for até o final vai ver que a minha tentativa de ser uma blogueira de sucesso está fadada ao fracasso hahaha… tô bonita ou num tô?”, escreveu ela na legenda de sua foto no Instagram

Veja o look da cantora:

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:24:34 (1045303).