Publicidade

Brilhou e gastou: Macacão que Anitta usou no BBB 23 é de grife e custa R$40 mil

Peça de grife italiana avaliada em $8 mil dólares foi customizada para cantora sensualizar no palco do BBB 23 e traz grande tendência do ano

Brilhou e gastou: Macacão que Anitta usou no BBB 23 é de grife e custa R$40 mil
Brilhou e gastou: Macacão que Anitta usou no BBB 23 é de grife e custa R$40 mil – Instagram/@anitta

Anitta brilhou, literalmente, no palco do BBB 23 dessa quarta-feira, 18 de janeiro, e encantou os brothers e o público com seu look escolhido. A cantora vem se jogando, e muito, em produções mais extravagantes e seu macacão entregou muito mais do que isso, além de surpreender pelo valor.

Publicidade

Ao lado do estilista das celebridades Pedro Sales, ela optou por um look da grife italiana The Attico. A peça é um macacão com a estampa gráfica brilhante, em tons de rosa, verde e azul, mangas longas e com calças boca de sino.

Apesar de já ser lindíssimo, a estrela optou por ousar ainda mais no visual e o customizou. Removendo as mangas do macacão, e as transformando em luvas – grande tendencia de 2023 – ela ainda definiu mais seu decote, trazendo um ar de mais sensualidade.

Como comentamos, o valor da peça, então, é tão chocante quanto o look: no site da marca, ele pode ser encontrado por cerca de $8 mil dólares, ou seja, em torno de R$42 mil reais.

A ousadia da produção, no entanto, não parou por aí! Ela ainda compôs o look com um penteado: dois meio-presos no topo da cabeça com os fios lisos. Além disso, usou um chapéu de plumas pretas e óculos e brincos argolas brilhantes, dando toque mais fun ao visual completo.

Publicidade

Brilhou e gastou: Macacão que Anitta usou no BBB 23 é de grife e custa R$40 mil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Style of Anitta (@styleofanitta)

Siga a Manequim no app Helo e receba todas as notícias do site de forma rápida e fácil de ler!

Publicidade