Publicidade

Camila Queiroz retorna às passarelas da SPFW com visual à la dominatrix

A atriz escolhe marca estreante, Bold Strap, no evento para marcar seu retorno às passarelas após quatro anos: “Ainda ainda em êxtase com a noite de ontem”

Camila Queiroz retorna às passarelas da SPFW com visual à la dominatrix – Reprodução / Instagram / @lin.fotografia

Relembrando a personagem que consagrou sua carreira na novela exibida em 2015, ‘Verdades Secretas’, a atriz Camila Queiroz retornou às passarelas,  após quatro anos, para o segundo dia de desfiles da edição 53 da São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 1. Na ocasião, a artista ficou encarregada de abrir e fechar o desfile da marca estreante no evento, Bold Strap, com dois looks para lá de ousados.

Publicidade

Camila Queiroz arrasa ao desfilar com dois looks em desfile fetichista na SPFW53

Criando uma atmosfera totalmente sensual que busca quebrar os tabus da liberdade sexual, a marca com direção criativa de Peu Andrade encerrou o segundo dia de desfiles com a coleção batizada de ‘Bold Ride‘. Abusando de elementos fetichistas para todos os tipos de corpos como couro, plumas, transparência, o casting do desfile contou com estrelas como a cantora Marina Senna e – claro -, Camila Queiroz.

Como personalidade destaque do desfile, a atriz abriu o evento apresentando look ousado em preto e vermelho com microtop em cinto, combinando com a gargantilha, calcinha com alças largas, minissaia e luvas de couro, além de botas de cano alto feitas em látex.

Ovacionada pelo público, a artista retornou á passarela para encerrar o segundo dia de desfiles agora com look prateado com corset rígido confeccionado em resina com detalhes pretos, calcinha e meia calça e luvas em tecido preto brilhoso com rasgos estratégicos que transformam a peça em uma espécie de cinta liga.

+++ SPFW: confira detalhes e novidades sobre a Semana de Moda de São Paulo que já começou!

Publicidade

+++ Camila Queiroz aposta em look gótico sofisticado em Paris

Confira os looks: 

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por  (@camilaqueiroz)

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @amorcamiqueiroz

Publicidade