Publicidade

Cantora Lary aposta em técnica ‘upcycling’ para figurinos de clipe: “Dando um novo sentido para as peças”

Lary apostou em looks montados com técnica upcycling em clipe inspirado em fashion films da Dior, Gucci e grandes grifes

Cantora Lary aposta em técnica 'upcycling' para figurinos de clipe: "Dando um novo sentido para as peças"
Cantora Lary aposta em técnica ‘upcycling’ para figurinos de clipe – INSTAGRAM/@LARY

A cantora carioca Lary apresentou, no início de junho, seu mais novo single, intitulado “Sorte Que Acabou” e a música chegou nas plataformas digitais acompanhada de um clipe que mostra, nada mais, nada menos, que sua paixão por MODA.

Publicidade

O vídeo foi inspirado em fashion films da Dior, Gucci e grandes grifes, combinados com cenas que exploram a arquitetura e urbanismo da cidade de São Paulo. Com quatro looks streets e sensuais, a cantora afirma sua identidade única, afinal ela apostou na técnica Upcycling para alguns de seus figurinos.

lARY APOSTA EM TÉCNICA UPCYCLING PARA LOOKS DE CLIPES: o que é isso?

Upcycling, na moda, propõe o reaproveitamento de objetos, roupas e acessórios com criatividade e respeito ao meio ambiente. É o ato de não desperdiçar e, sim, reaproveitar, reutilizar. Foi o que Lary fez!

Sobre a produção, elas nos contou: “São looks bem urbanos, a minha cara! Resolvi colocar as pernocas para jogo em alguns, coisa que faz tempo que não faço! (risos). Eu me apeguei às calças de um jeito que ninguém tira mais de mim! E as minhas stylists sofrem para montar looks inovadores desse jeito. Todos os looks do clipe são bem modernos! Dois deles, por exemplo, possuem peças feitas de uma técnica chamada Upcycling, que consiste no reaproveitamento de peças que seriam descartadas, dando um novo sentido para elas. É uma forma de misturar moda com consumo consciente! Eu curto muito e apoio essa tendência!”

Publicidade

Confira os looks usados pela carioca e depois vote no seu preferido!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Lary 🎤 (@lary)

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lary 🎤 (@lary)

Publicidade

Lari aposta em técnica Upcycling para looks em novo clipe

Qual look de Lary foi mais criativo?

Carregando ... Carregando ...

A direção do clipe ficou por conta do Gabe Gomez, que trabalhou com Lary em seu primeiro single de 2022, “Às Dez”, faixa que conquistou a capa da playlist R&B Brasil, no Spotify por 5 semanas consecutivas.