Publicidade

Casamento ou funeral? Veja vestido “à la vampira” usado por Kim Kardashian

No casamento de sua irmã, Kourtney Kardashian, Kim chamou a atenção com um look um tanto quanto inusitado – e bem exótico

Reprodução / Instagram / @kimkimperio
Reprodução / Instagram / @kimkimperio

O casamento de Kourtney Kardashian deu o que falar! E não foi somente pelo vestido de noiva em estilo lingerie ou pelos looks das caçulas da família, mas também pelo look usado pela Kim Kardashian.

Publicidade

Kim usou um vestido longo, preto, estilo sereia, de alcinha e um decote bem delicado. Até então, a única coisa “diferente” era a cor do tecido – já que a cor preta pode ser associada ao luto. Mas depois disso, os detalhes, deixaram o look bem exótico.

Ela usou, por cima do vestido, um outro vestido – mas esse de mangas longas, gola alta e todo em renda preta. Os acessórios dramáticos, como uma cruz enorme no pescoço e o penteado bem vintage, trouxeram ainda mais essa ideia de vampira.

Apesar de a peça combinar bem com o local do casamento, o Castelo Brown, do século 16, localizado na Itália, muitos seguidores questionaram Kim a respeito do look: produção estilo funeral e a semelhança com look de vampiros foram os mais comentados a respeito dessa produção.

Publicidade